[DÚVIDA] -Roda 17" offset 40 x mola esportiva. Será q s

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Ulisses® escreveu:
Milton Luiz escreveu:
Ulisses® escreveu:Meu caro Milton!
Com certeza vai raspar.
Sugiro que dê uma olhada neste tópico:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=56192

Estude o conteúdo dele e posteriormente avalie se vale a pena.
Se precisar, estou à disposição.
Abraços,
Ulisses.
Fala Ulisses
blz?

pois é cara...se eu rebaixar, vai pegar mesmo...mas se for só de vez em quando, dá pra colocar tranquilo

mas eu ainda tô naquela de "em time q tá ganhando, não se mexe"....se eu rebaixar, vou acabar arrumando coisa pra cabeça, por isso tô pesquisando e pensando muito bem antes de decidir...

obrigado pela ajuda

Abraço
Milton, tem uma alternativa: usar rodas 16' ao invés de 17'.
Porém, teria poucos modelos disponiveis com offset correto, as duas equipam o Astra, quais sejam o Elite e o novo Astra.
Vale arriscar, pois os dois modelos são muito bonitos e eu tenho certeza que não vai raspar nada, mesmo com 5 passageiros.
Tem um amigo em Piracicaba que tem um jogo das 16' do Astra Elite à venda, preço bom.
Entretanto, se quiser insistir nas 17, pode optar por aceitar a "raspação" ou então partir pra um pequeno rebatimento nos paralamas, mas como você mesmo disse, time vencedor é melhor manter.
Abraços amigo!
:D
Eaí Ulisses
pô cara...realmente os modelos de roda dos astra são top
mas pra mim já não vale a pena fazer esse down, das 17 pra 16, pra poder rebaixar 4 ou 5 cm

qualquer coisa, é só andar com o tanque cheio, q faz um pesinho a mais na traseira e ela baixa um pouquinho...rsrsrs

brigadão novamente

Abraços
Avatar do usuário
FelipeSouza1
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 31 2016f Dezembro 2016 12:57:16 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FelipeSouza1 »

Estou com o problema das rodas estarem pouco fora do paralama, pouca coisa só que gostaria de colocar pra dentro pra abaixar um pouco mais, com as 17 195/40 modelo Vectra elegance, achei que mesmo com as molas esportivas o carro ainda ficou "cavalo". Ouvi boatos que facenado o offset por me ajudar ... Oque acham? Fora isso oque acham dessas rodas brancas no carro preto? rsrsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”