[INFO] Rodas entenda todas medidas aqui. (Medidas do Corsa)

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

[quote="rrthiago"]entao fiquei com uma unica duvida, eu tenho uma roda 15" scorro q a tala é 6 e o off-set 36, e eu tava vendo no topico e parece q quanto maior o numero do off-set fica melhor pois pega menos néé.. eu estava pensando em dar um passe no off-set para melhorar e pegar menos alguem sabe como funciona isso?[/quote]

Tb gostaria de saber se pode ser feito esse passe pra adequar o offset, pois quero comprar um jg de rodas com offet 40 e pensei em tirar 5 a 6 mm, passando assim o offset para 45 ou 46.
Pode? Quais contra-indicações?
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

[quote="leandro carioca"][quote="rrthiago"]entao fiquei com uma unica duvida, eu tenho uma roda 15" scorro q a tala é 6 e o off-set 36, e eu tava vendo no topico e parece q quanto maior o numero do off-set fica melhor pois pega menos néé.. eu estava pensando em dar um passe no off-set para melhorar e pegar menos alguem sabe como funciona isso?[/quote]

Tb gostaria de saber se pode ser feito esse passe pra adequar o offset, pois quero comprar um jg de rodas com offet 40 e pensei em tirar 5 a 6 mm, passando assim o offset para 45 ou 46.
Pode? Quais contra-indicações?[/quote]

Ninguém?????
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


jeff-poa
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 04 2010f Junho 2010 09:30:25 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeff-poa »

Dae galera..

sou novo no cc e andei tirando umas duvidas sobre pneus rasparem nos paralamas e tals..
a situação é a seguinte..

Tenho um hatch 200/2001 com 1 elo e 1/2 de molas cortadas.
Coloquei rodas de off-set 36 com pneus 185 60 e ficou tranquilo galera, 1 dedo e 1/2 do para-lamas sem nenhum raspão quando passo em desniveis ou buracos acentuados.

obs: Uma pessoa adulta, uma criança nos bancos trazeiros e uma caixa dutada de som no malas..e olha que é pesadinho o brinquedo.

Meu ponto de vista: O carro ficou mais corfortavél ao dirigir, mais macio.. deve ser pela espessura dos pneus. E a direção nao ficou pesada como achava que ficaria..

Logo estarei addd fotos dele no cc. abraço


jeff-poa
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 04 2010f Junho 2010 09:30:25 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeff-poa »

A roda é de 14".


jeff-poa
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 04 2010f Junho 2010 09:30:25 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeff-poa »

Ae galera..postei agora pouco aqui..não sei se apagaram.. mas olhem aí..coloquei rodas 14"off-set 36 com pneu 185 60 e minhas molas são cortadas..tenho som no malas inclusive.raspa nada quando passo por buracos acentuados ou irregularidades..pesquisei muito mas assim mesmo arrisquei..até achei q ficou mais confortavel.."menos ruídos internos". abraço a todos[url=http://www.postimage.org/image.php?v=TscjSeS][img]http://s2.postimage.org/cjSeS.jpg[/img][/url]


ml312j
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 04 2010f Abril 2010 11:40:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ml312j »

mas a roda 15, 16 ou 17 não deixa o carro muito lento? tenho um Classic 1.0 VHC 2004 e tenho medo dele perder potencia e se arrastar na rua. Alguém sabe responder?
ml312j
Romanos 11:36


edu_recife
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 01:46:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por edu_recife »

Só se a roda for feita de chumbo e o pneu calibrado com concreto.

Rodo com um Fox com ar 17 e pneus 225/45 e não mudou em absolutamente nada, nem no consumo, nem na força, só muda nas manobras que fica mais pesadinho mesmo.


edgaralvesr
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 14 2010f Julho 2010 04:32:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgaralvesr »

:D
Ola, pessual sou novo no forum, e gostaria de saber quem pode me indicar um lugar que venda rodas do corsa original, as pretas, por um valor acessivel.

Aguardo alguma resposta, e agradeço de antimão,

Abraços e até.
Edgar Ribeiro Alves.
e-mail : edgaralvesr@hotmail.com


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

então cara
depende do modelo do seu corsa, pois as rodas de ferro pretas existem para o corsa no aro 13 e 14

mas elas são fáceis de achar, pode ficar sossegado
quase toda loja de rodas tem as rodas pretas para vender (já q elas são usadas em outros modelos de carro tbm, não só no corsa)

Abraço


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

já ia esquecendo..rsrs

seja bem vindo ao corsa clube
xD

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”