Então amigo, tenho quase certeza que não seja algo adaptado visto que existem sim corsas A (94 a 99) com faróis de neblina originais, exemplo dos corsas GLS e GSI que possuem o para-choque idêntico ao seu com neblinas de fábrica.
É como um colega comentou, possivelmente deve ter marcações na parte de dentro para o recorte do para-choque na medida e posição exatas.
Quanto ao farol de neblina em si, tem lojas que o vendem como a jocar mencionada.
Se vc mesmo que fazer o trabalho, vai ter que parar um dia para desmontar para-choque , procurar por essas marcações internas, fazer alguns furos e com serra tico-tico ir recortando com capricho. Ou seja, trabalho cuidadoso e que leva tempo para quem não tem a prática. Ou levar numa dessas lojas de acessórios para instalação.
[DÚVIDA] - Como colocar Farol de Milha no Corsa Wind 96?
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E ai brother beleza?
Cara tenho um super 2 portas (ta parecendo um gsi agora) e eu adaptei as milhas nele so que me deu um trabaaaaaalho , mas compensou. Tive alguns probleminhas ja que eu mesmo que fiz o serviço.
Vamos ao que intereça: as milhas originais são para o parachoque liso ( GL, GLS OU GSI..) ,se o seu tiver aquelas ranhuras digo ,ondulações externas bem no lugar das milhas pode não encaixar direito então o melhor é comprar em desmanche o choque liso já com os buracos das mesmas vai te dar menos trabalho , ai e só pintar de preto. Eu tinha um liso mas sem buraco ai inventei de furar mas não consegui tirar as medidas de outro corsa com milha, ai os buracos ficaram fora do lugar uns 2 cm , ai o preju ficou por conta da recuperação do choque para tapar as sobras dos buracos ao redor das milhas. Ah paguei em torno de R$ 80,00 no choque liso c/ ou sem os buracos. o mais caro e difícil para mim foi as milhas paralelas R$ 170,00 e ainda amarelas dai tive que descolori-las.
Também tem umas milhas paralelas que são redondas e tem uma moldura preta para os choques que tem as ondulações é mais prático para adaptar e para encontrar , eu particularmente não bonito ,mas as do celta antig originais tambem tem a moldura para fora do choque.
Enfim espero ter ajudado com minha experiência e assim que fizer o seu serviço , poste as fotos para vermos como ficou . Valeu!!!!!
[url=http://postimage.org/image/1zhv7k5xg/][img]http://s1.postimage.org/1zhv7k5xg/rodas_black.jpg[/img][/url]
Depois eu posto uma foto mais detalhada do resultado da minha adaptação, meu carro ta na oficina
Cara tenho um super 2 portas (ta parecendo um gsi agora) e eu adaptei as milhas nele so que me deu um trabaaaaaalho , mas compensou. Tive alguns probleminhas ja que eu mesmo que fiz o serviço.
Vamos ao que intereça: as milhas originais são para o parachoque liso ( GL, GLS OU GSI..) ,se o seu tiver aquelas ranhuras digo ,ondulações externas bem no lugar das milhas pode não encaixar direito então o melhor é comprar em desmanche o choque liso já com os buracos das mesmas vai te dar menos trabalho , ai e só pintar de preto. Eu tinha um liso mas sem buraco ai inventei de furar mas não consegui tirar as medidas de outro corsa com milha, ai os buracos ficaram fora do lugar uns 2 cm , ai o preju ficou por conta da recuperação do choque para tapar as sobras dos buracos ao redor das milhas. Ah paguei em torno de R$ 80,00 no choque liso c/ ou sem os buracos. o mais caro e difícil para mim foi as milhas paralelas R$ 170,00 e ainda amarelas dai tive que descolori-las.
Também tem umas milhas paralelas que são redondas e tem uma moldura preta para os choques que tem as ondulações é mais prático para adaptar e para encontrar , eu particularmente não bonito ,mas as do celta antig originais tambem tem a moldura para fora do choque.
Enfim espero ter ajudado com minha experiência e assim que fizer o seu serviço , poste as fotos para vermos como ficou . Valeu!!!!!
[url=http://postimage.org/image/1zhv7k5xg/][img]http://s1.postimage.org/1zhv7k5xg/rodas_black.jpg[/img][/url]
Depois eu posto uma foto mais detalhada do resultado da minha adaptação, meu carro ta na oficina
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O choque que comprei liso
[url=http://postimage.org/image/1znacz478/][img]http://s1.postimage.org/1znacz478/corsa_surrado1.jpg[/img][/url]
E depois da adaptação
[url=http://postimage.org/image/1znvuymmc/][img]http://s1.postimage.org/1znvuymmc/diant.jpg[/img][/url]
Pode acreditar é o mesmo corsa (depois de unsssssssss R$ !!!) tai a placa e o farol de prova.
rsrsrsrsrsrsrsrsr :D
[url=http://postimage.org/image/1znacz478/][img]http://s1.postimage.org/1znacz478/corsa_surrado1.jpg[/img][/url]
E depois da adaptação
[url=http://postimage.org/image/1znvuymmc/][img]http://s1.postimage.org/1znvuymmc/diant.jpg[/img][/url]
Pode acreditar é o mesmo corsa (depois de unsssssssss R$ !!!) tai a placa e o farol de prova.
rsrsrsrsrsrsrsrsr :D
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