[SOLUÇÃO] - Como instalar Acessórios do Prisma no Corsa?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Tbm to c/ dúvida em relação a distância do banco traseiro, se quem andar no meio vai bater o pé nele. É que todo fim de semana levo os funcionários da lanchonete dos meus pais embora, e sempre vão 3 ou 4 atrás. Se alguém puder tirar uma foto que dê pra ver a distância agradeço.
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Uma dúvida, pra fixar ele tem que furar o asoalho?
valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Du Japa,

Tem fotos na 1a página onde eu fiz o how to!!

Barroso, tem sim, senão, onde vai o parafuso?!

O meu foi feito na conessionária e não perdi a garantia, caso esse seja o seu medo!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
elsoncarver
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 07:50:45 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por elsoncarver »

bom galera eu estava pra vender meu corsa mas como desisti estou começando os ups!
resolvi começar justamente pelo porta copos, entaum pensei eu ''vou atras das lojas paralelas q deve ser mais em conta!!!'', e o preço gira na media de R$50,00 , mas um amigo tinha me falado q na consessionaria diferentemente do q se pensa é +barato e para minha surpresa naum é q é mais barato mesmo, encontrei a peça por R$26,00 fora o parafuso original q foi uns trinta e poucos centavos + a danada da tampa do parafuso do porta copos q é vendido separdamente q tbm foi uns trinta e poucos centavos.
no final das contas acabei pagando pelo porta copos +parafuso+tampa do parafuso R$23,00 pois só era o q eu tinha no bolso na hora e o vendedor deu um desconto achando q estava me ''pegando'' (hehehehehe!!!!!!!) pela palavra.

ainda naum instalei a peça, deixei para amanha +li no topico q alguem falou q tem a peça preta ou cinza( a minha é cinza puxando pra grafite). pergunto pra galera agora se realmente existe ela preta pois pelo q eu sei o painel do celta e presma são identicos. houve mudança de cor no painel do novo celta ou prisma de um ano para outro?
preciso desta confirmação para nuam danificar a peça e trocala pela preta se esta existir!!!
josef liebhardt
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 07 2009f Fevereiro 2009 07:40:12 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por josef liebhardt »

olá galera! sou novo aqui no clube e gostaria de iniciar dando umas dicas sobre o porta copos (extensão do console) do prisma no corsa classic.

1 - o porta copos é desenhado pro prisma que tem o console principal mais curto que o corsa classic, então se você instala do jeito que vem ele fica lá atrás, dificultando você e o passageiro da frente de pegar o "copo" (latinha). na verdade o alcance fica melhor pra quem está no banco detrás. em compensação o camarada que vai no meio fica em situação difícil: ou ele pisa no porta copos ou pisa nos pés dos passageiros do lado. na melhor das hipóteses e se ele for bem cuidadoso vai apenas raspar o sapato no danado do porta copos.

2 - deve-se adquirir na loja a extensão do console (porta copos) e a tampinha plástica que faz o acabamento sobre o parafuso. não adianta comprar o parafuso original do prisma (muito curto) e a porca rápida (tipo presilha). pra instalar tem de fazer um furo no assoalho. não tem outro jeito.

Esse fim de semana posto as fotos (ainda não tive tempo de fotografar) do meu corsa sedan com a adaptação que fiz no porta copos. Quem ainda não instalou, espere mais um pouquinho pra ver minha idéia. pode ser que valha a pena. No meu ponto de vista ficou muitíssimo melhor. Abraço a todos.
michaelbrandt
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 07:33:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michaelbrandt »

Pessoal, esse acessório está R$ 64,00 reais no Mercado Livre. Assim que possível vou comprar.
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

E aí Josef, já adaptou o porta copos? Coloca aí fotos pra nós. Eu tenho o porta-copos no meu classic e ele de fato incomoda quem vai atrás...
Avatar do usuário
leonardodf
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 08:54:57 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardodf »

cara coloquei ontem no meu hatch 2 portas ficou muito bom tirando o espaço do banco traseiro fica meio q mais ow menos um palmo pra enonstar mais ficou maravilhoso! so foi tenso furar a lataria! aquilo parece q e tao fragil mais na verdade e muito e do dificil de furar kkkk
Socramsky
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Domingo 09 2009f Agosto 2009 06:42:51 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Socramsky »

haha hoje liguei na concessionaria aqui de goiania cical so pra ver o preço pira 114,00 pila kkkkk

vo procura nas lojas mais em conta hehhe
Avatar do usuário
leonardodf
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 08:54:57 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardodf »

Socramsky escreveu:haha hoje liguei na concessionaria aqui de goiania cical so pra ver o preço pira 114,00 pila kkkkk

vo procura nas lojas mais em conta hehhe
aqui em brasilia sai por 49 reais com desconto quizer compro pra vc =D :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”