O que fazer para colocar aro 17 no corsa sedan 98 ????

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Venom-X
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 24 2005f Abril 2005 05:29:03 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O que fazer para colocar aro 17 no corsa sedan 98 ????

Mensagem por Venom-X »

:evil: E ai galera gostaria de saber se alguém poderia me passar algumas dicas para colocar aro 17 no corsa sedan, as rodas são as fly da tsw e o pneu justamente por este problema ainda não sei qual a melhor medida para o meu corsa, ja pensei em alargar o carro na fibra de vidro junto com os parachoques porem um projeto deste não sai por menos de R$ 7.000,00 sem pintura, ainda não abondonei esta ideia mas gostaria de algo mais rapido até ter mais recursos e além disto ainda vou instalar suspensão a ar e por isto preciso de algumas dicas !!!!!!!! valeu 8)
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

ah tem um caso parecido, a wagon do cabelo tem essas mesmas rodas e suspensão à ar, ele deu um passe nelas pra entrar melhor na caixa de roda ,tirou o parabarro dianteiro

o pneu ideal seria um 205/40 r17
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Venom-X escreveu::evil: E ai galera gostaria de saber se alguém poderia me passar algumas dicas para colocar aro 17 no corsa sedan, as rodas são as fly da tsw e o pneu justamente por este problema ainda não sei qual a melhor medida para o meu corsa, ja pensei em alargar o carro na fibra de vidro junto com os parachoques porem um projeto deste não sai por menos de R$ 7.000,00 sem pintura, ainda não abondonei esta ideia mas gostaria de algo mais rapido até ter mais recursos e além disto ainda vou instalar suspensão a ar e por isto preciso de algumas dicas !!!!!!!! valeu 8)
Colega entra em contato com o professional Vanderlei da ITS Tuning que é o responsavel pelo projeto de tuning do meu carro , alarguei os paralamas em fibra , fiz os dois parachoques inteiros em fibra , e todas essas peças são cumbadas no carro , com certeza ele fara um preço muito bom para vc !!!!!

vanderlei@vivax.com.br
Da uma olhada de como esta ficando o meu carro !!!!!!

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=151630#151630
CORSA SS 1.8 RED !!!!
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Na dianteira é facil, o off set da fly é o correto, na suspensão a ar vc vai baixar demais então é bom rebater os paralamas e cortar a ponta daquela peça preta de dentro da caixa de rodas, foi o que fiz na pick up, agora, não sei dizer quanto a traseira do sedan, que é bemmmmm diferente da pick up.... Use pneu 205/40.

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”