Verifique a montagem PneuXRoda

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Muito bom, uma infelicidade eu não ter visto antes.
Ahh.. a tala eu não lembro ao ecerto acho que é 6" o offset sei que é 49mm com tolerancia de ±5mm.
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Rei_Panda escreveu:Muito bom, uma infelicidade eu não ter visto antes.
Ahh.. a tala eu não lembro ao ecerto acho que é 6" o offset sei que é 49mm com tolerancia de ±5mm.
Cara, sera que não é 40mm?????? Qual roda é??????
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Valews galerinha....
Sobre os % é isso que o pessoal comentou....
Sobre Velocidade apresentada no velocimetro ela é no mesmo sinal do resultado.... Por Exemplo... Se o resultado em Porcentagem deu Negativo seu velocimetro está apresentado velocidade menor que a velocidade real.....
Se der Positivo seu velocimetro está apresentado velocidade maior que a velocidade real...

Eu vou dar uma pesquisada melhor.... Sobre offset e tala do corsinha e vou levantar dados para bolar uma planilha beeeeeemmmmm completa...... Mas valews pelas informações......
E vou deixar pendente a duvida do Rodrigo, pois tenho duvidas e vou procurar saber melhor antes de postar..... Mas a planilha é simples, e tem o objetivo que apresentar se está dentro da tolerancia indicada pelas montadoras.... As informações eu peguei no site da Kromma Rodas..........

Eu vou aproveitar e puxar a planilha para medidas ao novo Corsa que eu esqueci........E puxar até aro 17 para o corsinha antigo....Que tem gente que está usando essa medida.....

Falows Galera e Valews....
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”