Adesivo de coluna das portas

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
douglascorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 04:04:22 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Adesivo de coluna das portas

Mensagem por douglascorsa »

Salve, galera!

Aê, alguém sabe onde se arruma aquele adesivo preto que põe na coluna das portas laterais???

Queria colocolar no meu corsinha 2p, pra dar um visu diferente (combina com o filme dos vidros, hehehe)

Valeuz!!!
::..DOUGLASCORSA
::..CORSA CLASSIC 1.0 VHC 2004
::..LONG BEACH II
Original_de_fabrica
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 12:13:22 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Original_de_fabrica »

douglascorsa escreveu:Salve, galera!

Aê, alguém sabe onde se arruma aquele adesivo preto que põe na coluna das portas laterais???

Queria colocolar no meu corsinha 2p, pra dar um visu diferente (combina com o filme dos vidros, hehehe)

Valeuz!!!
realmente é muito legal.... so que eu andei pesquisando muito sobre, e verifiquei que para oclocar a fita que realmente presta, que nao vai fazer bolha , nem descolar tem que ser da 3m..(pelomenos segundo opinoes eh a melhor do mercado) o problema agora é achar um lugar que faça essa instalação e que cobre barato, pq eu achei um lugar que o cara quer 70 reais... po achei mo facada.. usaum pedacinho de fita , e nem da trabalho...


mas ainda estou a procura de um lugar bom que instale fita da 3m barato.. ou que venda e eu mesmo instale.. hehehe
Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.


Agora encamisetado...
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Oxe... No Meu Celta Antigo Eu Coloquei foi Papel COntact Preto Fosco... Passou mais de 1 ano la.. nunca fez bolha nem Soltou... TO aqui só procurando p/ comprar outro rolo pra por no Corsa :P:P Mai ta paus.. eu acho de tudo qto é cor.. menos preto :P

Olhae a Foto:
Imagem

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”