Ajuda na tela do DVD.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Jota
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 04:33:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Ajuda na tela do DVD.

Mensagem por Jota »

Aew galera do CC... fmza???
seguinte...
tenho um corsinha... com um dvd com tela fixa... só q o unico lugar q achei q rola d colocar a tela com o suporte original dela seria emcima do pisca-alerta... naquele "porta treko" onde alguns corsas possuem o painel de borso sabem??? só q ali fica MUUUITO visivel pra qualquer pessoa q passa pelo carro e chama muita atenção... gostaria de por ela com algum suporte (nem q seja improvisado) na frente do controle de regulagem de velocidade do ventilador. Alguem já fez isso antes??? alguem sabe de um suporte q possa comprar ou coisa do tipo??? ou alguem pode me ajudar por favor? hehe... estou disponivel a opiniões tbem! :D
abraços...
valew galera
nielsedan
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Dezembro 2004 04:52:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nielsedan »

Jota
Eu to no aperreio p/ colocar um DVD no meu carro, mas o orçamento ainda esta apertado!
N minha incansavel busca por um DVD barato, eu vi um cara com uma tela instalada em cima do porta treco do console. Não me lembro se o cara tirou o conzeiro, mas ficou escondido p/ quem ve de fora e bem visível para quem esta dentro do carro. Agora não me pergunte como o cara fixou.
Avatar do usuário
Jota
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 04:33:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Jota »

no porta treko? aonde fica o esqueiro??? seiiiiii...
mais ali num fica mto visivel...
eu tenho q arranja um jeito pra fixa ele... pq tah emcima do painel, chama MUUUUUUUUITA atenção...
alguem sabe um lugar legal pra essas adaptações ou alguem tem alguma peça pra vende e q ponha nafrente do painel?
abraços
M.a.u.r.O
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 12 2004f Maio 2004 12:38:48 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M.a.u.r.O »

Jota escreveu:no porta treko? aonde fica o esqueiro??? seiiiiii...
mais ali num fica mto visivel...
eu tenho q arranja um jeito pra fixa ele... pq tah emcima do painel, chama MUUUUUUUUITA atenção...
alguem sabe um lugar legal pra essas adaptações ou alguem tem alguma peça pra vende e q ponha nafrente do painel?
abraços
meu corsa eu coloquei no lugar do cinzeiro, ja testei varios lugares e o melhor lugar pro corsa é ali, se a sua tela nao for retratil hehe, realmente em cima do pista alerta fica MUITO chamativo, tanto pra bandido, tanto pro pessoal q ta na rua, tanto pra policia encher o saco tb, ja vi telas q foi colocado no porta luva, no quebra sol, mas acho q nao fica mto bom, se quiser ve as fotos do meu corsa la na secao de fotos, mas a tela q ta la eh antiga, vlw
xD
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Pra tela fixa acho que a melhor opção é no lugar do cinzeiro mesmo, eu tinha a tela fixa em cima do computador de bordo, chama atenção demais.... tem que tirar sempre que ve um policial pra não levar multa... parar na rua com tela nem pensar... me arrependi de por este dvd e troquei por um com tela retratil !!!
Tem uma opção que tb vi que ficou legal, a tela que vai fixa no teto.
Avatar do usuário
Jota
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 04:33:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Jota »

é q por a tela no cinzeiro não é legal pois é quase impossivel de ver... o cambio fica na frente e se for pra colocar lá, nem compensa comprar o dvd...
eu queria por um suporte improvisado na frente do controle de vento. Ali é uma altura legal e só enxerga quem está no carro... alguem sabe aonde posso mandar fazer um suporte ali?
abraços
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

se eu não me engano o corsa do adriano pescador tem tela de dvd na frente dos botões do ar
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”