Pick-up Corsa Tsw Edge 17 socada e TSW Spyder !!!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pick-up Corsa Tsw Edge 17 socada e TSW Spyder !!!!!

Mensagem por Savio84 »

Encontrei a foto dessa pick-up na internet , ela deve ser de Campina Grande Paraiba , estava participando de um Campeonato de Tuning e Rebaixados , gostei de altura dela !!!!!

Resolvi postar a foto ,pq não é comum ver pick-up Corsa com aro 17 e tão socada desse jeito !!! Para completar vai junto uma outra pick-up com aro 17 tambem !!!!

Imagem
Imagem
Imagem
CORSA SS 1.8 RED !!!!
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Fala Savio!!!!!!
Cara, o ar está quase pronto... Ae agente vai lá na Noopcar.....
Sobre as picapes, cara, a primeira está em uma altura +/-, eu acho que a traseira deveria estar um pouco mais alta, pois temos que lembrar do Tanque de combustível e que quando agente entra na picape a traseira abaixa mais que a frente.... Ainda tem o arranque que faz a frente levantar.......
Por isso que quando eu for lá na NoopCar para eu tirar as medidas NA MESMA ALTURA QUE NA FRENTE vou estar com o tanque cheio e 2 pessoas dentro.....
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

leonardo escreveu:Fala Savio!!!!!!
Cara, o ar está quase pronto... Ae agente vai lá na Noopcar.....
Sobre as picapes, cara, a primeira está em uma altura +/-, eu acho que a traseira deveria estar um pouco mais alta, pois temos que lembrar do Tanque de combustível e que quando agente entra na picape a traseira abaixa mais que a frente.... Ainda tem o arranque que faz a frente levantar.......
Por isso que quando eu for lá na NoopCar para eu tirar as medidas NA MESMA ALTURA QUE NA FRENTE vou estar com o tanque cheio e 2 pessoas dentro.....
Vai depender somente da resposta do cara que ta personalizando meu carro !!!

Eu tava meu desgostoso e querendo rebaixar ela mesmo com as 17 por causa da demora do serviço !!!!

Ele prometeu que em 15 dias meu carro esta pronto , sendo assim ele vai alargar e fundir as molduras laterais no carro , inclusive o molde da frente ja esta pronto , ficou muito bonito tornando a pick-up ainda mais agressiva !!!!

Como a distancia do pneu para o paralama , vai ser pequena devido ao alargamento , ja da um efeito de rebaixado , assim mantenho o conforto e não tenho com que me preocupar com o seguro , mais se eu mudar de ideia e eu ti dou um toque e vamos sim fazer as nossas suspensões lá na Noopcar , inclusive achei o preço legal !!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Savio84 escreveu:Vai depender somente da resposta do cara que ta personalizando meu carro !!!
Eu tava meu desgostoso e querendo rebaixar ela mesmo com as 17 por causa da demora do serviço !!!!
Ele prometeu que em 15 dias meu carro esta pronto , sendo assim ele vai alargar e fundir as molduras laterais no carro , inclusive o molde da frente ja esta pronto , ficou muito bonito tornando a pick-up ainda mais agressiva !!!!
Como a distancia do pneu para o paralama , vai ser pequena devido ao alargamento , ja da um efeito de rebaixado , assim mantenho o conforto e não tenho com que me preocupar com o seguro , mais se eu mudar de ideia e eu ti dou um toque e vamos sim fazer as nossas suspensões lá na Noopcar , inclusive achei o preço legal !!!
Beleza... Viu... Coloca um espaçador atrás das rodas traseiras para elas ficarem igual a traseira.... Caso contrário o paralama atrás vai ficar GIGANTE....
Sobre o preço da Noopcar, oque iria ser feito na sua quando vc ligou lá e quanto que ficou/?
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

pq o espaçador nas rodas trazeiras ??? O meu pneu é 205/40 !!!

O valor foi de R$350,00 com amortecedores preparados TAG mais o trabalho nso feixes trazeiros , se eu não me engano nesse valor ta incluso as molas tambem , conversei com o Fernando , perguntai a ele , se precisar rebater o paralama ficando o pneu um pouco pra dentro da lata eles mesmo fariam o serviço !!!!!! Ele me garantiu que o carro fica confortavel !!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

A corsinha com Spyder é minha.... eu tirei as fotos no dia em que coloquei as rodas, achei que ficou alto então baixei um pouco mais, nada como a primeira, mas a roda ficou rente ao paralama agora..... Mas o carro mudou muito, ta pulando demais, ficou hiper duro.....
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Rodrigo_Pr escreveu:A corsinha com Spyder é minha.... eu tirei as fotos no dia em que coloquei as rodas, achei que ficou alto então baixei um pouco mais, nada como a primeira, mas a roda ficou rente ao paralama agora..... Mas o carro mudou muito, ta pulando demais, ficou hiper duro.....

Nossa cara que coincidência , vc ser aqui do Clube tambem !!!!! Eu coloquei aro 17 na minha pick-up tambem , ai pesquisei pelo Googlee se achava corsa com aro 17 , econtrei esses dois , ai postei as fotos pra galera ver !!! Tava querendo rebaixar a minha , mais como estou personalizando ela por completo mandei alargar as molduras do paralama e fundir elas na lata do carro , assim vai ter um aspecto de rebaixado , pois elas vão ficar perto do pneu !!!!! Sabado sera feito a pintura dela , acredito que no maximo 15 dias ela esta pronta ( parachoques , tampão fibra , molduras e spoiler lateral fundido no carro , personalização interna , capo bad-boy e entrada de ar , detalhe de fibra na porta estilo aquela pick-up azul de Curitiba RC3 , e mais outras coisitas ) Grande abraço.
CORSA SS 1.8 RED !!!!
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara, vai ficar show tua pick up, mas pare por ai... o cara da RC3 mudou tudo na dele, nem parece ser mais corsa, se ainda não viu da uma olhada no site da RC3 em novos projetos... não curti a lanterna traseira....
Abraços
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Rodrigo_Pr escreveu:Cara, vai ficar show tua pick up, mas pare por ai... o cara da RC3 mudou tudo na dele, nem parece ser mais corsa, se ainda não viu da uma olhada no site da RC3 em novos projetos... não curti a lanterna traseira....
Abraços
Cara eu somente fiz aquele detalhe da porta , pq é muito simples de ser feito e a remoção caso eu queira tambem é tranquila. Só que na minha porta o angulo de inclinação foi menor , não atrapallando a visão lateral , aquela dele achei que ficou muito grande . Quanto a lanterna , farol , isso eu não vou mudar , vc vai ver , tão logo ela fique pronta vou postar as fotos aqui no Clube , tenho certeza que a galera vai gostar !!!! É um tunning ousado , mais preservei no maximo a harmonia e bom gosto no estilo , pois quero um carro que agrade meus olhos principalmente e uma grande parcela de quem o v~e tambem goste das modificações !!!! Poderia até ta postando as fases do progeto , pois tenho varias fotos , mais quero mostrar ele pronto , se possivel ja equipado com os bancos concha e volante esportivo !!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!
Avatar do usuário
DuDu
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quinta-feira 15 2004f Abril 2004 03:09:51 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DuDu »

bah, pra mim, o carro tem que estar com roda e chao!
O corsinha do nosso amigo ai tah linda!
perfect.
jah a primeira nao me agradou...
Do Chão nao Passa, mas dá pra encostar!!!
http://geocities.yahoo.com.br/picapecorsa/
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”