quero comentários

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Andrebmch
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quarta-feira 19 2005f Janeiro 2005 10:10:27 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

quero comentários

Mensagem por Andrebmch »

Opaa.. blz gente... intao.. to cum uma dúvida... eu posso ser louco mais curto pra kramba meu painelzinhu só com o velocimetro.. porem sinto a necessidade as vezes de um contagiros.... meu corsinha é 1.0 mais to começando no tuning... e gostaria de saber de vcs se eh muito feio um corsinha 1.0 nada mexido com uma coluna de instrumentos(coisa q muitas pessoas vêem isso como restrito para carros turbinados).. onde eu colocaria o contagiros, um voltímetro pra medir a bateria por causa do som e o terceiro eu ainda ia pensar...... agora vai a pergunta.. ponho a coluna mesmo o corsinha sendu milzinhu ou apelo para o painel com contagiros? valeww

André


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Eu iria de Painel com RPM..... Pois eu acredito que a coluna só oferece dores de cabeça com a polícia e ladrões....


betto
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 07 2004f Março 2004 08:17:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betto »

Entao tenho dois relogios na colunas mas uso copinhos e naum akela coluna pronta, nunca tive problemas com cops, alem do mais c parar e mil mesmo naum pega nada!!!!!!!


Avatar do usuário
Sergio Viralat@
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Sábado 11 2004f Dezembro 2004 10:40:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sergio Viralat@ »

betto escreveu:Entao tenho dois relogios na colunas mas uso copinhos e naum akela coluna pronta, nunca tive problemas com cops, alem do mais c parar e mil mesmo naum pega nada!!!!!!!
to com o betto..

o meu tb tem e os pm´s nunca encrencaram

mais coloca sim. masi desde que vc tenha film g5!!


t+
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!! :fist:
Nº 29 \:D/


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”