[DÚVIDA] Alarme no corsa Spirit 06

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
LANGWINSKI
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 24 2016f Outubro 2016 04:46:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

[DÚVIDA] Alarme no corsa Spirit 06

Mensagem por LANGWINSKI »

Bom dia gente! Essa é minha primeira postagem aqui no fórum, espero que esteja no setor correto e da forma correta, quando o celular é ruim fica difícil mexer. Enfim, tenho um Corsa Classic Spirit 2006 (primeiro carro, inclusive estou devendo minha apresentação), pretendo colocar alarme né, um item básico, inclusive já vi uns kit no ML, completo, trava elétrica, vidro 4p, alarme, chicote... A minha dúvida é a seguinte (antes de tudo, sou leigo no assunto), o meu carro tem a trava elétrica (creio eu), pois quando travo/abro a do motorista todas trabalham juntas, e tbm tenho vidro elétrico na frente. Então qual kit devo comprar? O completo, ou apenas um de alarme com vidro elétrico traseiro? Outra dúvida é que muita gente fala que vídeo traseiro da problema, confere? Desde já agradeço. Caso o tópico esteja fora dos padrões, me desculpem!
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Boa noite amigo tudo bem? Referente sua dúvida com o alarme, fiquei quase um mês pesquisando e verificando detalhes dos alarmes para saber qual atendia melhor minha necessidade até que optei pelo Cyber px 330 da Positron, e o que ele tem que me chamou atenção? Bem vamos lá; apaga os faróis, desliga o som, tomada de energia 12v e, acende a a luz de cortesia por 15 segundos quando ativo o alarme, e quando desativo ele acende novamente a luz de cortesia por 15 seg e assim que abro a porta o som volta ligar e acender os Faróis novamente excelente para quem esquece o som e faróis logados, ou esquecer de ligar os faróis e levar uma multa na rodovia. Outras coisas úteis, abertura do porta malas pelo controle, excelente para quando estiver com mãos ocupadas acendimento das setas por 15 seg (iluminação do ambiente como garagem etc. Mesmo fora do carro) é também alcance de até 30mts de distância do carro, sensor de presença (levar no bolso) em caso de roubo do carro assim que afastar do sensor depois de um tempo o carro bloqueia totalmente e desbloqueia somente com o sensor, e acho que mais umas duas funções que no momento não devo ter lembrado.
http://www.positron.com.br/produtos/ace ... ber-px-330

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
LANGWINSKI
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 24 2016f Outubro 2016 04:46:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por LANGWINSKI »

IvanNeres escreveu:Boa noite amigo tudo bem? Referente sua dúvida com o alarme, fiquei quase um mês pesquisando e verificando detalhes dos alarmes para saber qual atendia melhor minha necessidade até que optei pelo Cyber px 330 da Positron, e o que ele tem que me chamou atenção? Bem vamos lá; apaga os faróis, desliga o som, tomada de energia 12v e, acende a a luz de cortesia por 15 segundos quando ativo o alarme, e quando desativo ele acende novamente a luz de cortesia por 15 seg e assim que abro a porta o som volta ligar e acender os Faróis novamente excelente para quem esquece o som e faróis logados, ou esquecer de ligar os faróis e levar uma multa na rodovia. Outras coisas úteis, abertura do porta malas pelo controle, excelente para quando estiver com mãos ocupadas acendimento das setas por 15 seg (iluminação do ambiente como garagem etc. Mesmo fora do carro) é também alcance de até 30mts de distância do carro, sensor de presença (levar no bolso) em caso de roubo do carro assim que afastar do sensor depois de um tempo o carro bloqueia totalmente e desbloqueia somente com o sensor, e acho que mais umas duas funções que no momento não devo ter lembrado.
http://www.positron.com.br/produtos/ace ... ber-px-330

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Muito obrigado pelo feedbak Ivan, acho que vou instalar inicialmente somente esse alarme, depois penso se coloco vidro elétrico traseiro :)
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Ok, espero ter ajudado, eu também pretendo instalar vidro traseiro pois quem está atrás sempre esquece de fechar e acaba ficando aberto e já entrou até mesmo sua da chuva. Porém quero instalar com o módulos de vidro também da positron.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
LANGWINSKI
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 24 2016f Outubro 2016 04:46:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por LANGWINSKI »

IvanNeres escreveu:Ok, espero ter ajudado, eu também pretendo instalar vidro traseiro pois quem está atrás sempre esquece de fechar e acaba ficando aberto e já entrou até mesmo sua da chuva. Porém quero instalar com o módulos de vidro também da positron.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Quanto você pagou pela instalação? Esses opcionais que você falou, farol, som, luz interna, fez com que ficasse mais caro a instalação ou não influencia?
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Eu gastei em média uns r$ 130,00 aproximadamente já incluindo 3 reles necessários para farol e luz de Cortesia o cara que instalou é um conhecido meu um excelente profissional trabalha em casa mesmo e tem preços Cobra um valor abaixo da média, não sei dizer exatamente o valor pois também firmei os vidros lá, fica próximo ao terminal Jabaquara Zona Sul quase uma hora da minha casa mas valeu a pena. Caso Vc queria te passo o número dele ou endereço

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”