Corsa 100% após batida.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
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williamkaue
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Corsa 100% após batida.

Mensagem por williamkaue »

Fala galera, meu nome é William, e eu sou novo por aqui. Eu tenho um Classic Spirit Sedan 1.0 fab 2007 mod 2008, e no inicio deste ano eu bati ele. Desde então ele nunca mais foi o mesmo.

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Meu corsinha antes da batida.

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Meu corsinha depois da batida.

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Meu Corsinha hj.

Aparentemente ele está ótimo, até melhor do que antes. Coloquei faróis mascara negra, grade do radiador cromada, lâmpadas super branca, etc.
Além da funilaria, troquei também: bandeja e pivô, morceguinho, terminal de direção, o braço que segura a bandeja, os dois amortecedores dianteiros e seus respectivos kits, troquei os 4 pneus, óleo, filtro de óleo, correia dentada, etc...
Mas depois de tudo isso, ele ainda continua fazendo uns barulhos estranhos. Quando ligo ele, se eu não pisar no acelerador, o carro começa à vibrar (ainda sai do lugar só com a embreagem, mas faz um barulhão), o volante também vibra bastante, principalmente quando paro em algum lugar.
E enquanto estou andando parece que tem alguma coisa solta no painel.

Alguém sabe me dizer por onde eu começo? Quero meu carro silencioso de novo.

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IvanNeres
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Mensagem por IvanNeres »

O que eu tenho a dizer levando em conta tudo o que você trocou no carro, é que a batida fez bem para ele Assim como meu que eu pintei todo novamente e ficou zero pois se não tivesse batido não teria pintado Imagem"opa brincadeira" bem também tem um Classic 2001 Millenium após a batida a roda dianteira do lado direito percebo que não fica totalmente centralizada comparando com friso, sempre alinho e faça o balanceamento Mas percebo que não demora muito tempo começa a puxar um pouquinho para o lado direito não é muito mas acima de 100 Km/h se percebe a vibração, também tinha e a direção Parecia um pouco boba e depois de passar em vários mecânicos e nada resolver Fui trocar os pneus e na loja onde instalei me disseram para trocar o terminal de direção que me cobrariam ouns R$ 300,00 mas comprei no Koga Koga paguei R$ 70 e eu mesmo troquei, economia de 230 né. Enfim o terminal de direção diminuiu quase que totalmente a vibração Mas a sensação de ter alguma coisa solta no painel ainda não foi resolvida até Troquei os 3 coxins do motor que de vez em quando dava uns coices ao sair, resolveu os coices, mais o barulho batendo ainda não, em breve trocarei as buchas da barra estabilizadora e também os dos morcegos e espero que resolva o problema e caso você resolva antes poste aí pra gente o resultado.

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williamkaue
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Mensagem por williamkaue »

IvanNeres escreveu:O que eu tenho a dizer levando em conta tudo o que você trocou no carro, é que a batida fez bem para ele Assim como meu que eu pintei todo novamente e ficou zero pois se não tivesse batido não teria pintado Imagem"opa brincadeira" bem também tem um Classic 2001 Millenium após a batida a roda dianteira do lado direito percebo que não fica totalmente centralizada comparando com friso, sempre alinho e faça o balanceamento Mas percebo que não demora muito tempo começa a puxar um pouquinho para o lado direito não é muito mas acima de 100 Km/h se percebe a vibração, também tinha e a direção Parecia um pouco boba e depois de passar em vários mecânicos e nada resolver Fui trocar os pneus e na loja onde instalei me disseram para trocar o terminal de direção que me cobrariam ouns R$ 300,00 mas comprei no Koga Koga paguei R$ 70 e eu mesmo troquei, economia de 230 né. Enfim o terminal de direção diminuiu quase que totalmente a vibração Mas a sensação de ter alguma coisa solta no painel ainda não foi resolvida até Troquei os 3 coxins do motor que de vez em quando dava uns coices ao sair, resolveu os coices, mais o barulho batendo ainda não, em breve trocarei as buchas da barra estabilizadora e também os dos morcegos e espero que resolva o problema e caso você resolva antes poste aí pra gente o resultado.

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Pois é, acabei fazendo coisas nele que se não fosse a batida eu talvez nem fizesse. E o meu tá com esse problema que vc citou tbm: quando passo de 100km/h com ele o volante começa à tremer. Quanto ao barulho (que não sei se vem do painel ou da portado lado do passageiro) em todo mecânico que eu levo, eles dizem que o barulho é "normal". Como pode ser normal se não tinha antes?

Se alguém tiver algum mecânico bom pra me indicar na Baixada Santista (SP) eu agradeço.

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