ligar es desligar faróis e som pelo controle original

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
caiquecorsa22
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Agosto 2016 02:22:59 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2002

ligar es desligar faróis e som pelo controle original

Mensagem por caiquecorsa22 »

boa noite galera do clube
estou com uma duvida to tentando colocar meu corsinha pra desligar farol assim que ativo o alarme mais ate agora não encontrei o bentido alarme original do meu corsa so encontrei um modulo que quando desligo nao sobe os vidros ao ativar o alarme mais as travas funciona onde fica esse modulo de alarme detalhe corsa novo frente montana 2002
FB_IMG_1461146295219.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

De uma olhada neste vídeo aqui, achei muito bom, talvez seja o que Vc quer e ainda com o fading in e fade out, porém não vi ele informar se o alarme era ou não original. https://youtu.be/VhPLTli_duI Tenho um classic milenium e uso o alarme da Positron Cyber px330 e desligo os faróis baixo alto ou lanterna, e rádio quando ligo o alarme e ligo tudo novamente quando desligo o alarme e abro a porta, ou seja quando desbloqueio e somente se abrir a porta ele liga o som e acende os faróis, ainda tenho opção de abrir o porta-malas pelo controle, e temporizador da Luz de cortesia e também acendimento das setas por 20 segundos e sem esquecer de mencionar o sensor de presença que o acompanha, pramim é exatamente o que eu procurava, já no seu caso ou o do vídeo ou substituir o original. Espero ter ajudado.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
caiquecorsa22
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Agosto 2016 02:22:59 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por caiquecorsa22 »

valeu vou dar uma olhada assim que conseguir coloco aki no forum pra vc ver..
to pensando em colocar uma alarme positron tambem pra abrir o porta mala e sensor de presenca tambem pois o original so e anti furto ...
caiquecorsa22
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Agosto 2016 02:22:59 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por caiquecorsa22 »

IvanNeres escreveu:De uma olhada neste vídeo aqui, achei muito bom, talvez seja o que Vc quer e ainda com o fading in e fade out, porém não vi ele informar se o alarme era ou não original. https://youtu.be/VhPLTli_duI Tenho um classic milenium e uso o alarme da Positron Cyber px330 e desligo os faróis baixo alto ou lanterna, e rádio quando ligo o alarme e ligo tudo novamente quando desligo o alarme e abro a porta, ou seja quando desbloqueio e somente se abrir a porta ele liga o som e acende os faróis, ainda tenho opção de abrir o porta-malas pelo controle, e temporizador da Luz de cortesia e também acendimento das setas por 20 segundos e sem esquecer de mencionar o sensor de presença que o acompanha, pramim é exatamente o que eu procurava, já no seu caso ou o do vídeo ou substituir o original. Espero ter ajudado.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


valeu vou dar uma olhada assim que conseguir coloco aki no forum pra vc ver..
to pensando em colocar uma alarme positron tambem pra abrir o porta mala e sensor de presenca tambem pois o original so e anti furto ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”