COMO RECUPERAR FAROL DO CORSA MAL-LIXADO?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
CleitonCorsaBlack
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 05 2016f Agosto 2016 07:48:43 AM
Localização: Três Coroas - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

COMO RECUPERAR FAROL DO CORSA MAL-LIXADO?

Mensagem por CleitonCorsaBlack »

Boa tarde!

Fala galera, alguém tem uma ideia de como resolver o problema do farol, é o seguinte, meu farol estava meio amarelado, dando aquele acabamento de carro mal cuidado, e eu tive a burra ideia de dar isso pro meu brother lixar, e a anta me deixa o farol todo riscadinho de lixa, o legal é que ele disse que sabia fazer isso kkkk mais enfim, queria saber se tem alguma maneira de disfarçar isso, meu farol é aqueles de acrílico mesmo!

Desde já agradeço

Valeuu, abraçoos
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

Cara,

Primeiro lave muito bem o farol, depois com uma lixa d'agua 1200 (ou até mais fina), vai lixando (de leve) a lente do farol e lembre-se de que a lixa precisa estar sempre molhada e lixe sempre para a mesma direção. Quando perceber que a lente esta mais lisa, é hora de parar. Com uma estopa e uma boa massa de polir, aplique no farol com movimentos circulares.

Esse é o processo para se polir um farol sem danifica-lo. Agora se repetir esse processo vai tirar os riscos que ficaram eu não sei bem...
CleitonCorsaBlack
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 05 2016f Agosto 2016 07:48:43 AM
Localização: Três Coroas - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por CleitonCorsaBlack »

Felipe Guillen escreveu:Cara,

Primeiro lave muito bem o farol, depois com uma lixa d'agua 1200 (ou até mais fina), vai lixando (de leve) a lente do farol e lembre-se de que a lixa precisa estar sempre molhada e lixe sempre para a mesma direção. Quando perceber que a lente esta mais lisa, é hora de parar. Com uma estopa e uma boa massa de polir, aplique no farol com movimentos circulares.

Esse é o processo para se polir um farol sem danifica-lo. Agora se repetir esse processo vai tirar os riscos que ficaram eu não sei bem...

Ixi, acho que não vou fazer isso de novo não, acho que vai acabar riscando mais :( ...... acho que vou ter é que trocar os faróis :evilbat:
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

Procure só pelas lentes dos faróis. É mais difícil de achar mas se gasta menos! Acredito que no mercado livre você vai conseguir encontrar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”