Corsa Maxx 1.8 2006 não tem barra estabilizadora?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Marcelo Carlos
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 08:25:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Corsa Maxx 1.8 2006 não tem barra estabilizadora?

Mensagem por Marcelo Carlos »

Boa noite,
Sou usuário novo no Clube, comprei um Corsa 2006 sedan, troquei o kit suspensão, porém o mecânico informou que o carro não possui barra estabilizadora, por isso não trocou as bieletas, mas sinto o carro sem estabilidade, e marcando os pneus, mesmo após fazer alinhamento, balanceamento e cambagem.
Minha dúvida é: Esse modelo de carro possui ou não a barra estabilizadora, já ouvi falar que não.... será?
Poderiam me ajudar a resolver esse problema, desde já agradeço e parabéns a todos.
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

A GM tirou muita coisa destes carros. Tem que procurar ficha técnica do modelo na internet. Tem gente que instala a parte

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
- Projeto Black SS -
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Imagem

Éo item 14 desta tela do cepchev
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

Acabei de instalar nos dois eixos do meu.

Comportamento do carro fica absolutamente melhor, muito mais firme e estável.