[DÚVIDA] - Pq espelho retrovisor carona reflete o mesmo campo de imagem do retrovisor do motorista?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Gustavo Ott
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 21 2016f Julho 2016 08:50:29 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND CHAMP 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

[DÚVIDA] - Pq espelho retrovisor carona reflete o mesmo campo de imagem do retrovisor do motorista?

Mensagem por Gustavo Ott »

olá pessoal, o espelho retrovisor do meu corsa do lado do carona reflete o mesmo campo de visão do lado do motorista, no celta da minha mulher o espelho do lado do carona reflete um campos de visão bem maior o que facilita muito em várias manobras. Alguém pode me ajudar a encontrar alguma loja ou alguém que venda esse espelho acho que é chamado de espelho convexo. Desde já meu muito obrigado!!!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Gustavo,

Qualquer loja de retrovisores pode trocar esse espelho para você facilmente.
Ou comprar o espelho no ML e trocar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

É normal sobrepor parte da imagem. A dica é na hora de regular não ver a lataria. abre ele até sumir a lataria, uma viradinha de cabeça é o suficiente pra ver ela. Esse é o ponto. Pra dirigir não precisamos conferir a cor da lata, rs.

Se não houver a sobreposição, mesmo que pouca, indica que tem ponto cego, se tem ponto cego é perigoso, pode fecha ruma moto, provocar acidente...
Gustavo Ott
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 21 2016f Julho 2016 08:50:29 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND CHAMP 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Gustavo Ott »

sousaman escreveu:Gustavo,

Qualquer loja de retrovisores pode trocar esse espelho para você facilmente.
Ou comprar o espelho no ML e trocar.

Abraços!


Obg meu querido, conseguir encontrar um espelho aqui na minha cidade e facilitou demais minha vida nas manobras, valeu !
Gustavo Ott
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 21 2016f Julho 2016 08:50:29 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND CHAMP 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Gustavo Ott »

awaked escreveu:É normal sobrepor parte da imagem. A dica é na hora de regular não ver a lataria. abre ele até sumir a lataria, uma viradinha de cabeça é o suficiente pra ver ela. Esse é o ponto. Pra dirigir não precisamos conferir a cor da lata, rs.

Se não houver a sobreposição, mesmo que pouca, indica que tem ponto cego, se tem ponto cego é perigoso, pode fecha ruma moto, provocar acidente...

Isso mesmo meu queridu, os pontos cegos....

Mas conseguir encontrar um espelho aqui na minha cidade e facilitou demais minha vida nas manobras, e com a segurança, valeu !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”