[DÚVIDA] - Onde achar calço do tampão e tampa do tanque de combustivel?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
colombo
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Segunda-feira 15 2014f Setembro 2014 07:27:21 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

[DÚVIDA] - Onde achar calço do tampão e tampa do tanque de c

Mensagem por colombo »

Boa noite pessoal, por acaso vcs podem me dizer onde encontro aquele calço que vai na tampa traseira do corsa 09 que quando fechar ele apoia o tampão p não ficar pulando.

outra coisa, meu carro ta dando cheiro de combustível, da fui na mecânica e parte de injeção e esta beleza, mas ai meu amigo comentou que pode ser a tampa do tanque, alguém já fez a troca desta, da pra usar a mesma chave?

abç.colombo
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Concessionária normalmente tem esse calço.

A tampa do tanque que seu amigo se refere é embaixo do banco traseiro, levanta lá e coloca o cheirador pra ver se vem de lá o cheiro.

Se o cheiro vem do bocal do tanque, onde abastece, ao abrir a portinhola já vai sentir cheiro forte. Aqui em Curitiba virou uma máfia de não fecharem isso direito, mas é de sacanagem. Sempre verifique se fecharam corretamente depois de abastecer.
TatyLey
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 26 2015f Novembro 2015 03:13:41 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TatyLey »

colombo escreveu:Boa noite pessoal, por acaso vcs podem me dizer onde encontro aquele calço que vai na tampa traseira do corsa 09 que quando fechar ele apoia o tampão p não ficar pulando.

outra coisa, meu carro ta dando cheiro de combustível, da fui na mecânica e parte de injeção e esta beleza, mas ai meu amigo comentou que pode ser a tampa do tanque, alguém já fez a troca desta, da pra usar a mesma chave?

abç.colombo

Boa tarde,

Também estou precisando dessa peça do tampão e estou entrando com uma ação na justiça contra a GM pois eles não fabricam mais essa peça para o modelo 2008.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”