[DÚVIDA] - Como pintar o aro original de cinza (prata) fosco?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Wagneer18
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 06:54:16 PM
Localização: Rio das Ostras - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como pintar o aro original de cinza (prata) fosco

Mensagem por Wagneer18 »

Estou com o projeto de pintar os aros de ferro que atualmente são pretos para prata e adicionar o encaixe (tampa) da GM para dar um visual mais original no carro.

Gostaria de saber qual Jet eu devo comprar pra pintar a roda para que a mesma não fique cromada e sim prateada da cor da tampa que vou comprar conforme imagens.

Corsa Cinza 4 portas meu (atual)

Imagem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 4-a-99-_JM (tampa a qual vou instalar, ou seja, preciso que o aro fique com a mesma cor dessa tampa).

expectativa que fique proximo a esse projeto (corsa wind 2 portas) contando que vou rebaixar meu carro e queria esse visual old.


Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thiago.bacaicoa
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 10:36:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por thiago.bacaicoa »

Boa noite Corseiro, td bem?

Então cara, a tinta que você precisa pra deixar a roda com o prata original, é a Alumínio opalescente.
Só aconselho testar antes, por que as vezes a cor varia um pouco de fabricante para fabricante.

Abraços
1 - Corsa Sedan GL 1.6 1997 - Foi embora e deixou saudades
2 - Corsa Hatch Joy 1.0 VHC 2008 - Vendi pro meu pai. Ainda uso as vezes... rsrs
3 - S10 Deluxe CD 4.3 V6 Vortec - Atual. Sonho de moleque. Som do V6 é inigualável.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”