[DÚVIDA] - RODA OFFSET 35

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
SAADLINS
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 12 2014f Março 2014 01:27:42 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

[DÚVIDA] - RODA OFFSET 35

Mensagem por SAADLINS »

OLA PESSOAL DO CORSA CLUBE

ESTOU PRETENDENDO DIMINUIR O ARO DE RODA DO MEU CORSA E ACHEI UM JOGO DE REPLICAS BBS ARO 15 OFFSET 35 TALA 6 E VOU COLOCAR UNS PNEUS 175/60R15 PRA PODER BAIXAR O CARRO SEM PERDER O CONFORTO.
A MINHA DUVIDA É... SERA QUE VAI RASPAR AS RODAS PELO FATO DO OFFSET SER 35 JÁ QUE O ORIGINAL DA GM É 49.

ME AJUDEM SENAO EU COMPRO OUTRAS RODAS.
Imagem
Luan Pivotto
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2014f Julho 2014 08:14:21 AM
Localização: Céu Azul - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luan Pivotto »

Vai sim amigo, e muito ainda, tu tem que pegar offset mais proximo do 49 e furação tem que ser exatos 4x100
TABELA DE RODAS ARO 14 ou 15


OFF SET 46 A 49 TALA 6 --- Não vai raspar, nada, pode até dar uma rebaixada no carro que não vai raspar... tranquilasso

OFFSET 41 A 45 TALA 6 OU 6,5 -- Se o carro tiver suspensão original, ele não vai raspar, ao menos que vc coloque muita gente atrás.... RECOMENDO uma LIXADA nos paralamas traseiros para acabar com os problemas... Lixando bem o paralama traseiro vc pode rebaixar o carro que não vai raspar ( não vai socar no chão hein... se vc quiser socar no chão. vai ter que ALARGAR E REBATER OS PARALAMAS )

OFF SET 38 a 40 tala 6 ou 7 - Vai raspar ..Se vc tiver suspensão original, vc pode resolver lixando os paralamas traseiros.. mais ainda corre o risco de raspar na FRENTE... hahahaha.. SE FOR REBAIXAR .... o máximo que vc vai poder fazer é deixar 1 dedo entre o paralama e o pneu... e vc vai ter que ALARGAR E REBATER os PARALAMAS bastante e ainda vai correr o risco de raspar quando encher o carro de gente...

OFFSET ABAIXO DE 38 E TALA ACIMA DE 6,5 - Esquece.. compre outra roda pro Corsa, mandar dar um passe na roda, e mesmo assim manda rebater e alargar os paralamas... senta e chora...
Aqui está o tópico original
dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Pra não ter dor de cabeça e pra não tirar a originalidade do carro. Procure as rodas com Off-set igual!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Peruchi
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 02 2014f Julho 2014 10:06:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Peruchi »

Ola.
Estou usando rodas Vaska modelo VK280 15" Offset 36 com pneus 195/55.
Até agora nenhum problema com relação a raspar.
Peruchi
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 02 2014f Julho 2014 10:06:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Peruchi »

Só para complementar, o meu Corsa é o C sedan com suspensão original.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Com esse offset errado só vai dar problema se carregar demais ou rebaixar. De qualquer forma tenha em mente que está fora da medida pro Corsa C. Fica até estranho a roda saltada.
Peruchi
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 02 2014f Julho 2014 10:06:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Peruchi »

Ficou legal o visual que as rodas deram no carro, a estabilidade do carro também ficou incrível.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”