[DÚVIDA] - Pneus BFGoodrich g-Grip x Falken ZE912

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Re: [DÚVIDA] - Pneus BFGoodrich g-Grip x Falken ZE912

Mensagem por ValterJunior »

Olá! Sim, estou gostando do pneu. Coloquei prova algumas vezes, no seco e no molhado apresentou ótima aderência. Rodei pouco, os pneus ainda estão novos então ainda não merecem grandes elogios. Por enquanto, estão cumprindo com a obrigação e com bom custo.

Comprei na Ponto 5, em Campinas.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Volto aqui para, praticamente, fechar este tópico com as impressões finais do pneus Falken.
Após 2 anos, e 30 mil km, o 4 pneus chegaram no TWI com desgaste igual. Praticamente não senti diferença de desempenho dos peneus de quando estavam novos e no final de vida. Tive algumas oportunidades de rodar com piso com muita água e não tive surpresas negativas. Ao contrário, o custo do pneu pelo desempenho apresentado me surpreendeu. Foi uma boa escolha!

Completo os comentários com minha dificuldade, novamente, para encontrar novos pneus na medida 195/45 R16, que sejam considerados de 1a linha. Estava inclinado a comprar os pneus BF Goodrich, até mesmo para testar e ver a diferença. Porém, não encontrei em lugar algum com disponibilidade em estoque. Procurei o Falken, e me disseram que haviam parado de fabricar nesta medida. Estava fazendo pesquisas de preço já na medida com altura maior, 195/50, e estava para comprar um Dunlop, quando na mesma loja comentei que estava comprando este pois não achei o Falken, e em uma loja em Vinhedo me ofereceram por encomenda. E fiz a encomenda!

Neste final de semana vou trocar os pneus e garantir a segurança deste item importante por mais um tempo!

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”