[DÚVIDA] - Infiltração Portas Dianteiras - Corsa C

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Cleberk
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 30 2008f Setembro 2008 10:14:02 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Infiltração Portas Dianteiras - Corsa C

Mensagem por Cleberk »

Pessoal,

Esta é minha primeira participação aqui no fórum.
Comprei há um mês um Corsa Hatch Premium 2008.
Andando com o carro na chuva percebi que, eventualmente, uma gota de ãgua escorre sobre o plástico onde ficam os tweeters e controle dos espelhos das portas dianteiras.
Pensei em problema na borracha das portas, mas já notei que aparentemente não ha nada de errado com a borracha tanto em termos de insstalacao como em termos de estado, além do que a infiltração acontece nas duas portas, exatamente na mesma posicão. Se fosse problema em uma porta, até acreditaria que a troca da borracha resolveria, mas o problema são nas duas portas e na mesma posição. Analisando mais cuidadosamente me deu a impressao que as borrachas utilizadas no Corsa não são as melhores para vedação das portas.

Alguem ja enfrentou esse problema? É cronico?
lalyto
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 02 2008f Julho 2008 06:07:48 PM
Localização: Araranguá - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lalyto »

to com o mesmo problema seu,tenho um corsa hatch 2008/2009 comprei ele a tres meses.no primero mes eu comecei a perceber que entrava agua pela borracha de vedacao, mas soh quando eu abro a porta ai fica pingando um poquinho e para,levei o carro onde comprei e pedi para eles verificarem pra mim,trocaram a borracha e falaram q estava bom agora,depois de uma semana começou a chover,quando eu abro a porta começo o mesmo problema.alguem tem alguma soluçao pro nosso problema??No momento eu ando com um paninho e vo secando ateh para,hehehe, faze oke neh.

abraço!!!
Ary Alysson
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 27 2008f Novembro 2008 09:31:15 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ary Alysson »

olá, eu tenho um corsa hatch 2006 e acredito q esteja com o mesmo problema, pq eu estava mechendo no som do carro e na porta do carona, após tirar o forro da porta e ajustar o alto falante no local, percebi q estava molhado em baixo...mas ainda nao reparei se fica pingando...
se eu encontrar alguma soluçao eu posto aqui!
Boa sorte para nós.... pq acreito q se o problema pessitir pode até estragar o alto falante.
Abraços
quinho
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 05:57:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por quinho »

o meu é 08/09 tbm acontece isso
estava conversando com minha mina dentro do carro qdo estava chovendo, de repente pinga uma gota dentro do carro .. e percebi que quando lavo ele acontece a mesma coisa.
TNTC
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 01 2006f Novembro 2006 02:40:25 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por TNTC »

Eu encomendei as guarnigões de borracha..vou tentar adaptá-las no meu corsa..as de baixo, que evitam poeira são bem caras...200 reais cada uma..
Avatar do usuário
renatoSS
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Agosto 2008 09:57:48 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renatoSS »

Olá Galera!

No Corsa SS que eu tinha tinha uma borracha que ficava no vão da porta na parte de cima, ela fazia com que a água da chuva não entrasse nos vãos. Como a GM fez conteção de gastos retiraram a borracha provavelmente não notaram que somente a borracha da porta não segura toda a àgua.
Essa borracha era colada, agora se alguem encontrar dela nos avise...

Abraços!
E a evolução continua se Deus quiser!
1 - Corsa Premium 1.4 EconoFlex 2009 Black
2 - Corsa Super Sport 1.8 Flexpower 2006 Black
3 - Celta Super 1.0 VHC 2005 Silver
4 - Corsa Super 1.0 MPFI 1999 Silver
5 - Corsa Wind 1.0 MPFI 2001 Black
Avatar do usuário
john.castro
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 21 2016f Agosto 2016 05:46:07 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por john.castro »

Estou com o mesmo problema! um Vazamento na porta Direita, já troquei a borracha, verifiquei se é por dentro da porta e nada! A água passa pela borracha logo na curva superior da porta e acaba escorrendo por dendro e entrando embaixo, próximo ao chão!
Alguém me dê uma luz!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”