[DÚVIDA] - Vazamento de água do lado do carona. O q fazer?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Arthur_MG
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Segunda-feira 20 2010f Dezembro 2010 05:35:12 PM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arthur_MG »

MEU CORSA ESTÁ COM ESSE MESMO PROBLEMA NÃO CONSEGUI, IDENTIFICAR AINDA DE ONE VEM..
-- Arthur Queiroz -- Uberaba_MG -- CCMG-TM
Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

Arthur_MG escreveu:MEU CORSA ESTÁ COM ESSE MESMO PROBLEMA NÃO CONSEGUI, IDENTIFICAR AINDA DE ONE VEM..
vim comentar que voce esta com este problema e voce ja respondeu o topico..!
rsrsr
Enfim, nao sei como ajuda-los para desejo boa sorte na solução!!
(WszA)
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Março 2011 07:28:23 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por (WszA) »

AMIGOS ESSA AGUA ANDA BEM PARA CHEGA ALI DO LADO DO CARONA SE FOR ONDE EU ESTOU PENSANDO ALI EMBAIXO DA GAVETA EU SEI DE ONDE VEM VEM DE UMAS ABERTURA QUE NEM SEI PARA QUE TEM SE VOCES OLHAR DEBAIXO DA BATERIA TEM LA UNS 3 BURACOS E A AGUA PASSA PELA CHURASQUEIRA E DEPOIS PASSA PELOS BURACOS QUE DESSE PELA GAVETA OU MESMO DIRETO PARA O TAPETE DO CARRO


COMO RESOLVER TEM 3 SOLUÇOES

1° Manda um profissional (funileiro) ou quem mecha com (solda) da area coloca uma chapa de ferro ali onde tem esse burracos gastando um bom dinheiro

2° voce pega a churrasqueira do lado da bateria e coloca fita isolante e saco bastico atras dela mais bastante mesmo para a agua não passa por ela para ir para os buracos

3° fazer o 2° e ainda tampa os buracos com fita isolante e saco plastico para isso vai ter que tirar a gaveta porque não tem como coloca sem tirar so se voce for bem elastico



espero ter ajudado e que seja isso para todos OK


E NOIS PESSOAL
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

wsza, vc nao pode fechar esse furo ao lado da bateria, a agua q passa pela grade abaixo do parabrisa, cai ali, e o caminho correto, é ela sair abaixo da porta, é como se fosse um ralo de escoar a agua q entra pela grade do parabrisa, tem dos 2 lados
mas se esta entrando no carro, tem algum outro furo ou vedacao q nao estao como deveriam....
se olhar com a porta aberta vai ver q tem passagem de fios ou pelo menos tampoes na carroceria e na porta
dependendo do modelo de corsa q tem, é melhor vc olhar logo, pois nessa coluna do lado direito ficam algumas centrais de injecao eletronica, depende do modelo apenas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
wesleysampa
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Março 2011 06:07:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por wesleysampa »

E ai pessoal, sei que o post é antigo, mas espero que alguém possa me ajudar.
O meu Classic esta entrando muita água do lado do passageiro, já troquei as borrachas das duas portas 4 vezes e mesmo problema, outro dia lavando o carro percebi depois que estava pingando água por baixo do porta luvas e não consegui identificar de onde esta vindo.

Alguma ideia ou somente funileiro pra resolver?

Abrs.
Wesley Rodrigues | Tecnologia | Bit + Bit
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Deve ser pela entrada por trás de bateria
wesleysampa
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Março 2011 06:07:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por wesleysampa »

Cara depois de muito vasculhar o carro em busca dos vazamentos, acabei encontrando os danados. Um deles está numa saída de borracha atrás da bateria, eu havia colocado um modulo no carro e os caras furaram aquela borracha de vedação para a passagem do cabo que sai da bateria, esse é mais simples de resolver, preciso apenas vedar o buraco lá.
O outro vazamento da porta esta na parte superior, depois de trocar várias vezes a borracha, resolvi olhar a porta pelo lado de dentro e percebi um pequeno vão na parte superior da porta, esse pequeno vão está entre a porta e a borracha, e quando cai água naquela região, escorre pela porta e acaba molhando o carpete, ai nesse caso somente o funileiro pra resolver, já fui atrás de alguns para fazer esse reparo e outros que preciso fazer nele.

Obrigado pessoal.
Wesley Rodrigues | Tecnologia | Bit + Bit
BackInfo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 05 2016f Dezembro 2016 05:59:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por BackInfo »

Olá amigo...esse problema é cronico dos corsas, celtas e gols e por ai vai...embaixo da bateria da um podre que faz um buraco na lataria e vaza água e molha o tapete do carro todo....muito chato, mas tem solução uma boa funilaria...o meu ta com esse problema e estou tentando arrumar uma boa funilaria pra arrumar isso ai! vedei com silicone até poder ir arrumar!
NARFMAIA
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 23 2016f Agosto 2016 11:42:43 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por NARFMAIA »

Tenho um corsa GSi e também tive esses problemas. Sobre as mangueiras que vem do teto solar, no final dela ela termina dentro do carro. Fiz um furo e joga ela pra fora. Perto do pneu direito dianteiro. Sobre os podres e o buraco perto da bateria. Não precisa gastar dinheiro com funilaria
Usem fibra de vidro.

Usei fibra. Deixei uma pequena queda pro lado da roda. No próprio buraco que já existe coloquei a boca de uma garrafa pet de cabeça para baixo. Prendi com a própria fibra e ficou caindo em cima das roda.

De preferência passe fibra em toda esta região. Nunca mais vai apodrecer nada

Abraços
rafael.efb
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 10 2016f Agosto 2016 09:25:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por rafael.efb »

Bom meu amigo estava com o mesmo problema, bem ao lado da bateria o meu abriu um pequeno buraco, pra se fazer a solda ali tem que desmontar o painel, entao ate eu comprar o radiador do ar quente e fazer tudo de uma vez tampei o buraco provisoriamente com cola de silicone, por enquanto problema resolvido, espero ter ajudado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”