[DÚVIDA] - PQ ENTRA ÁGUA NOS PÉS DO PASSAGEIRO?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
GSOCCOL
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Janeiro 2008 10:35:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - PQ ENTRA ÁGUA NOS PÉS DO PASSAGEIRO?

Mensagem por GSOCCOL »

PESSOAL,

TENHO UM CORSA 95 1.4 efi, DESDE QUE COMPRAMOS ENTRA ÁGUA NO LADO DO PASSAGEIRO E NA EMBREAGEM. DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS, RESOLVI LEVAR EM UMA CONCESSIONÁRIA DA GM QUE RESOLVEU O PROBLEMA DO LADO DO MOTORISTA, MAS O DO PASSAGEIRO ESTÁ CADA DIA PIOR. LI VÁRIOS RELATOS DO MESMO PROBLEMA NO FÓRUM, MAS ACHO QUE TODOS ESSES DETALHES JÁ DEVEM TER SIDO VERIFICADOS PELA CONCESSIONÁRIA (ELE JÁ RETORNOU UMAS 5 VEZES DEPOIS DO PRIMERIO CONSERTO). SERÁ QUE ALGUÉM TEM MAIS ALGUMA DICA? COMO ELE ESTÁ NA GARANTIA VOU LEVAR NOVAMENTE NA GM.


Igor Lima de Barros
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Setembro 2004 09:54:54 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Lima de Barros »

Pode ter certeza q a Chapa embaixo da bateria esta podre...a melhor solução e aplicar fibra de vidro!!! Nunca mais vai entrar agua!!! Se vc mandar Lanternar com Solda, dentro de 1 ano apodrece denovo,...ali acumula muita agua por isso esse eh 1 dos problemas Cronicos do Corsa!!!
CORSA 1.6 T
UMA BOA DIVERSÃO
EQUIPE CORSA


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

GSOCCOL, blz.

O meu carro tinha esse problema, eu já tinha olhado a borracha do pára-brisa (falaram que poderia ser por ali), não resolveu, aí vi que ele tem um ponto de ferrugem no cofre da bateria, pensei que poderia ser por ali, aí deixei pra resolver depois, só que dias desses, eu pintei o painel, e quando eu tirei o porta-luvas, vi que na passagem do chicote da injeção, tem um borracha, e ela estava solta, então joguei um pouco d'água na grade de ventilação, e vi que tava passando água por ela, daí coloquei ela no lugar, e pronto, resolvida a parada, acabou o vazamento.

Dá uma olhada, nessa borracha, pode ser ela.


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

exatamente o meu estava com 2 vazamentos, um na dita borracha de vadação mas mesmo arrumando ela continuava a molhar até um dia desses deu um baita temporal em Guarulhos e inundou basicamente o lado do passageiro, sorte q ficopu tudo encima do tapete de borracha, aio num quentei, fui pra casa e quando começou a cair aquele pé daqua entrei no carro munido de uma lanterna de 1,99 by mercadocar, e vi que a tal cachoeira vinha por cima do console central do carro ali acima da área onde se poe o TID, ai removi a grade e vi que estava sem o filtro de polem, entrando agua por ali diretamente depois da Grade,

Conclusão esse filtro foi retirado quando bateu de frente e não foi posto novamente, apesar de acharem que naum faz diferença nenhuma o meu vazamento parou.

de uma olhada.

Abraços


fernando-ric
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 10:19:43 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando-ric »

É isso mesmo, caixa de bateria e/ou borracha do chicote da injeção.

Na lataria, se começou a estragar agora, é bem difícil de se ver.

Veja o meu problema:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
-----
Ex-Corsa MPFI 1998 2p
Ex-GM


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Meu corsa gl 1.4 95 tb, exatamente a borracha que passa os fios da injeção!!!!
:D


TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

Alguém tem fotos desta parte dos fios da injeção? O meu ta molhando o lado do passageiro. E como aplica essa fibra de vidro (ja vem pronta?) pra colocar no "rombo" debaixo da bateria?


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

TheBombBR escreveu:Alguém tem fotos desta parte dos fios da injeção? O meu ta molhando o lado do passageiro. E como aplica essa fibra de vidro (ja vem pronta?) pra colocar no "rombo" debaixo da bateria?

então bomb tem duas maneiras de ver esse buraco, uma delas é olhando pela lateral da bateria vc vai ver um pedaço preto de fiu entrando pra kbine do carro, outro jeito é tirando o porta luvas (3 ou 4 parafusos, sendo um deles dentro na parte superior do porta-luvas)

fica bem atrás em cima do porta luvas


TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

Lngg escreveu:
TheBombBR escreveu:Alguém tem fotos desta parte dos fios da injeção? O meu ta molhando o lado do passageiro. E como aplica essa fibra de vidro (ja vem pronta?) pra colocar no "rombo" debaixo da bateria?

então bomb tem duas maneiras de ver esse buraco, uma delas é olhando pela lateral da bateria vc vai ver um pedaço preto de fiu entrando pra kbine do carro, outro jeito é tirando o porta luvas (3 ou 4 parafusos, sendo um deles dentro na parte superior do porta-luvas)

fica bem atrás em cima do porta luvas
Vlw, vou verificar...

Qto a fibra de vidro, alguém sabe como uso isso?


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

TheBombBR escreveu:
Lngg escreveu:
TheBombBR escreveu:Alguém tem fotos desta parte dos fios da injeção? O meu ta molhando o lado do passageiro. E como aplica essa fibra de vidro (ja vem pronta?) pra colocar no "rombo" debaixo da bateria?

então bomb tem duas maneiras de ver esse buraco, uma delas é olhando pela lateral da bateria vc vai ver um pedaço preto de fiu entrando pra kbine do carro, outro jeito é tirando o porta luvas (3 ou 4 parafusos, sendo um deles dentro na parte superior do porta-luvas)

fica bem atrás em cima do porta luvas
Vlw, vou verificar...

Qto a fibra de vidro, alguém sabe como uso isso?

então estou trampando com a fibra no momento, naum é tao simples mexer nela, vc vai precisar gastar algo em torno de 20 conto, entre fibra de vidro e catalizador e a "cola" vc tira um pouco da "cola" e poe em um vidro para usar com o ktalizador, ai corta uns pedaços de Fibra e limpa bem a superficie, da uma boa pincelada da solução e coloca a fibra em cima e pincela de novo e cola outro pedaço tendo o cuidado para não tampar os furos já existentes, ou então depois vc refaz os furos e pronto.

deixe secar por umas 6 horas e aplique outra demão até verificar q todo o espaço está preenchido e bem fixado

mas use uva cirurgia se naum quizer fixar com os dedos colados, e cuidado fibra na carroceria naum é muito legal.

se vc for de sampa podemos marcar um dia pra fazer o trampo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”