[DÚVIDA] - Ferrugem e podre na borracha do teto e mala

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
manoshau
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 29 2012f Abril 2012 12:46:59 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Ferrugem e podre na borracha do teto e mala

Mensagem por manoshau »

Olá pessoal, tenho um corsa classic 10/11 - Ja sofri com ferrugem na borracha entre o vidro e o teto tanto traseiro como dianteiro, como trabalho proximo ao mar o carro fica esposto, e ja troquei o teto e aconteceu novamente. Então vamos a minha duvida, estou consado da ferrugem e não queria trocar o carro, há alguma opção de comprar a lataria e passar as peças motor tudo para o novo chassi essa brincadeira ficaria cara se é possivel fazer isso kkkkkk, Levem na esportiva mas é o que estou cogitando, ja está chovendo novamente dentro do carro cada ferrugem que aparece por dentro ja está tudo podre.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vc tem q parar e pensar primeiro q essa condição de desgaste nas partes metálicas acontece aceleradamente devido a maresia, e não a trocar teto, trocar toda a carroceria, vão ser iguais e sofrer igualmente, ate trocando de carro vc vai sofrer essa ação....a carroceria é tratada na fabrica, mas vc pode cogitar outro tratamento extra antes de entrar c uma pintura, mas não é a solução, será um retardo nessa ação da maresia...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”