Peça nova a funilaria deixa por dentro meio verde ou pinta na cor original?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
eloacaroline
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 21 2016f Novembro 2016 11:05:34 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Peça nova a funilaria deixa por dentro meio verde ou pinta na cor original?

Mensagem por eloacaroline »

Olá pessoal,

Possuo um Corsa Hatch Preto 2012, mês passado uma senhora não respeitou um pare e eu bati de frente na lateral do carro dela, resultado, tive que levar na funilaria, trocar capô e para choques, sexta dia 18/11 me ligaram falando que o meu carro estava pronto na funilaria em Campinas (serviço realizado pela seguradora Tokio Marine onde a senhora tem seguro), não poliram as peças trocadas e dentro do capô não está escuro, está um tom meio verde e trocaram também a peça que fica em cima do radiador a que tem a trava do capô e ela também está em um tom de verde, me falaram que está nessa cor por ser peça de reposição e me afirmaram ser peças originais, mas como saber se a peça é original e posso pedir para que pintem essas peças na cor escura? Achei que ficou muito feio, o carro preto e ao abrir o capô, aquele contraste na cor.
Não tirei o carro da funilaria, pois estava todo marcado o capô, para choque na frente estava fosco, mexeram até na coluna direita do carro e queimaram a pintura, no para choques tinha como se fossem mini areia, essa semana irão me entrega-lo (se eu aprovar o serviço).
Outra dúvida, sendo terceira na funilaria e seguradora, eu posso exigir a nota fiscal com todas as peças e serviços que foram executados?
Meu carro tirei zero da concessionária e eu nunca tinha batido carro, não sei quais são os procedimentos.
Obrigada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eloacaroline
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 21 2016f Novembro 2016 11:05:34 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por eloacaroline »

Acabei de voltar da funilaria e do lado de dentro pintaram do tom de cinza que era antes, menos um problema e estão arrumando os outros problemas! =D

A dúvida da nota fiscal continua.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

você pode exigir sim, sendo por seguro ou particular, é direito seu a nota do serviço feito....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”