O que é um vazamento no interior do veículo?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
FkJ
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 05:13:00 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

O que é um vazamento no interior do veículo?

Mensagem por FkJ »

Tenho um corsa hatch 2010, quando cai uma chuva mais forte começa a pingar água perto da embreagem.

Segue um video que fiz:
[youtube]x2ATnb3M9RY[/youtube]

Meu melhor palpite é que o vazamento esteja onde sinalizei na imagem:
Imagem

Alguma ideia?

Valeu
aleksandrogb
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 25 2016f Outubro 2016 08:20:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2013

Mensagem por aleksandrogb »

Eu também estava com o mesmo problema no lado do carona e, um amigo me deu uma dica pra ver se era corrosão embaixo da bateria. Pois bem, o fundo estava todo podre. Comprei manta de lã de vidro, resina e catalisador. Após colocar e esperar secar o problema parou mas, duas dicas, primeira quando for adicionar catalisador na resina para secagem rápida, faça em poucas quantidades pois seca muito rápido e a segunda, mesmo que esteja aparentemente seco o local, antes de colocar a bateria no lugar coloque uma bolsa plástica dessas que se encontram em mercado para não arriscar que a bateria fique colada e presa na resida. Depois de um mês eu tirei a bolsa plástica e pronto acabou o problema.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Desmonte as partes plásticas que cobrem a churrasqueira e mande água lá pra dentro para tentar localizar o vazamento.
A princípio não vamos pensar em corrosão.
Vamos pensar que um dreno esteja entupido e esteja fazendo uma lagoa dentro da churrasqueira.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Reginaldo Castro 27
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 25 2016f Dezembro 2016 02:24:33 PM
Localização: Jaguaraçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Reginaldo Castro 27 »

Blz pessoal, estou com problemas de muita corrosão no cofre de bateria e no assoalho do meu clássic .alguém ai que já passou por esse problema, poderia me ajudar com uma dica de qual o melhor produto para eliminar essa ferrugem (tipo um produto para passar sobre a ferrugem para elimina-la, para depois poder passar uma tinta no assoalho, me ajudem com uma dica ai pessoal. Abaços!!!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Reginaldo,

Não terá jeito, terá que levar num funileiro, cortar a chapa ali debaixo da bateria e fazer tudo de novo.
Reginaldo Castro 27 escreveu:Blz pessoal, estou com problemas de muita corrosão no cofre de bateria e no assoalho do meu clássic .alguém ai que já passou por esse problema, poderia me ajudar com uma dica de qual o melhor produto para eliminar essa ferrugem (tipo um produto para passar sobre a ferrugem para elimina-la, para depois poder passar uma tinta no assoalho, me ajudem com uma dica ai pessoal. Abaços!!!
Quando ele fizer o serviço peça a aplicação de algum produto anti-ferrugem na região da bateria, com certeza ele saberá o produto.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”