[DÚVIDA] - COMO RESOLVER O DESALINHAMENTO ENTRE PARACHOQUE E LATARIA?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
felipealves15
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 27 2016f Julho 2016 12:52:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

[DÚVIDA] - COMO RESOLVER O DESALINHAMENTO ENTRE PARACHOQUE E LATARIA?

Mensagem por felipealves15 »

Imagem

Boa Tarde, gostaria de saber se a uma resolução para esse problema, vou levar para pintura Sexta Feira e lá o rapaz disse que não tem como resolver o problema Pôr que isso é algo que todos os corsas tem.

Aguardo , Obrigado !
Avatar do usuário
Junior Kapp
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 19 2015f Janeiro 2015 03:18:55 PM
Localização: Doutor Ulysses - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Junior Kapp »

felipealves15 escreveu:Imagem

Boa Tarde, gostaria de saber se a uma resolução para esse problema, vou levar para pintura Sexta Feira e lá o rapaz disse que não tem como resolver o problema Pôr que isso é algo que todos os corsas tem.

Aguardo , Obrigado !

Boa noite Felipe, não que isso seja normal, se existe frisos de encaixe, tem que ter o encaixe perfeito...no caso o meu também tem esta "fresta" mas é pelo fato de que com o tempo o parachoque vai perdendo a "firmeza" em seus encaixes e parafusos, principalmente nos dois parafusos que ficam embaixo do capô, olhe bem os encaixes dele se estão todos corretos, note que se vc afrouxar (um pouco) os parafusos do parachoque e der uma leve levantada nele vai ficar certinho no friso de encaixe.
Tranquilão feito água de poço!!
felipealves15
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 27 2016f Julho 2016 12:52:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por felipealves15 »

Junior Kapp escreveu:
felipealves15 escreveu:Imagem

Boa Tarde, gostaria de saber se a uma resolução para esse problema, vou levar para pintura Sexta Feira e lá o rapaz disse que não tem como resolver o problema Pôr que isso é algo que todos os corsas tem.

Aguardo , Obrigado !

Boa noite Felipe, não que isso seja normal, se existe frisos de encaixe, tem que ter o encaixe perfeito...no caso o meu também tem esta "fresta" mas é pelo fato de que com o tempo o parachoque vai perdendo a "firmeza" em seus encaixes e parafusos, principalmente nos dois parafusos que ficam embaixo do capô, olhe bem os encaixes dele se estão todos corretos, note que se vc afrouxar (um pouco) os parafusos do parachoque e der uma leve levantada nele vai ficar certinho no friso de encaixe.

Ta Ok Amigo.
Vou dar uma olhada agora é logo mais volto com uma resposta, mas mesmo assim obrigado por me esclarecer essa dúvida.
leomirand
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 02 2015f Abril 2015 03:19:11 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por leomirand »

Fellipe e ai cara. Seu problema provavelmente é a falta dessa peça: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-2010-_JM

Essa guia vai parafusada na lata bem onde seu parachoque está descendo, quando fiz a troca do meu precisei coloca-las e hoje está alinhadinho.
Avatar do usuário
Junior Kapp
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 19 2015f Janeiro 2015 03:18:55 PM
Localização: Doutor Ulysses - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Junior Kapp »

=D> =D>
leomirand escreveu:Fellipe e ai cara. Seu problema provavelmente é a falta dessa peça: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-2010-_JM

Essa guia vai parafusada na lata bem onde seu parachoque está descendo, quando fiz a troca do meu precisei coloca-las e hoje está alinhadinho.


=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
é verdade...tem essa peça também...booa leomirand...união faz a força!!
Tranquilão feito água de poço!!
leomirand
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 02 2015f Abril 2015 03:19:11 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por leomirand »

Junior Kapp escreveu:=D> =D>
leomirand escreveu:Fellipe e ai cara. Seu problema provavelmente é a falta dessa peça: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-2010-_JM

Essa guia vai parafusada na lata bem onde seu parachoque está descendo, quando fiz a troca do meu precisei coloca-las e hoje está alinhadinho.


=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
é verdade...tem essa peça também...booa leomirand...união faz a força!!
Grande Junior, beleza mano? Eu já tinha sofrido tanto até que me deram o toque, problema solucionado. Os PC antigo não necessita, somente os do corsa GSI ou modelo 00 pra frente. União faz a força!!!
rbaptistini
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 30 2016f Novembro 2016 08:19:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por rbaptistini »

Boa tarde amigos! Desculpa por reviver o tópico, mas o meu corsa está com o mesmo problema. Já vou providenciar a peça, mas alguém poderia dar mais detalhes de onde e como ela é parafusada?

Obrigado!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”