[DÚVIDA] - Pq os vidros elétricos não sobem com um toque?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
soylouco171
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 12 2009f Agosto 2009 05:57:12 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq os vidros elétricos não sobem com um toque?

Mensagem por soylouco171 »

Caros amigos,

tenhu um corsa classic 06 life e tem vidros elétricos na frente.... Porem... ele não está subindo os vidros com um toque no botão....
Apenas a descida dele está funcionando...

E quando aciono o Alarme... ele trava as portas e não sobe os vidros....

Se eu segurar no botão os vidros sobem normalmente... mais não tem aquela inteligencia... de dar um toque e subir automaticamente...

Comecei a fuçar e vi q o vidro elétrico é da positron... não é original acho.... e o meu Alarme tmb é da posiron... fx.

Gostaria de saber o que pode estar acontecendo.... será q é a centralina do módulo q zuou?
Será q é apenas configuração?

Já tentei de tudo e nada ainda...

Se alguem tiver uma luz... agradeceria...

Abs a todos
Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

Fala brow, td bem?


Seguinte, tenta gravar novamente
Chega até embaixo com o vidro, e aperta segurando por uns 5 segundos, chega até em cima e faz o mesmo procedimento.
Caso não dê, desplugue a central dos vidros, conecte novamente depois de uns 3 minutinhos, que é o tempo dela perder a memória, ae faça novamente o procedimento de gravação.
Verifique também fusíveis que tem ou dentro da central, ou no chicote dela, não na caixa de fusíveis.
Se nada disso resolver, melhor vc procurar uma loja especializada, pois aí pode estar com problema no sinal que ela recebe do módulo, ou alimentação, etc...

Espero ter ajudado!


Abçs!
soylouco171
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 12 2009f Agosto 2009 05:57:12 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por soylouco171 »

Valew amigo...

Funcionou...

Muito obrigado mesmo

Abs
Avatar do usuário
Devanir Silva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 11:20:12 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Devanir Silva »

Boa tarde, sou novo no forum e queria tirar uma dúvida.

Tenho um Corsa Sedan Milenium 2001 1.0 8V MPFI com vidros eletricos nas 4 portas.

Minha dúvida é o seguinte, gostaria de saber se esse corsa ja possui os vitros inteligentes que sobem ou descem com apenas um toque, sem a necessidade de ficar segurando o botão, pois no comando do motorista, onde tem os 4 controles, apenas no controle do motorista está escrito a palavra AUTO e os demais controles não.

Na porta do motorista os vidros estão subindo e descendo com apensa um toque, porém as demais portas é necessário ficar segurando para baixar ou subir.

Isso seria assim mesmo ou depende de algum módulo especifico para essa finalidade.

Lembrando que semana passada instalei um alarme da olympus ( Padlock Dual Tech ) e no momento da instalação o cara retirou o modulo original do corsa e colocou o modulo da olympus que disse ser necessário para o fechamento das travas e vidros ao acionar o alarme.

Imagem


Fico no aguardo de uma resposta.

Obrigado.

Devanir Silva
[/b]
diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 09:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Isso depende de modulo especifico para subir os outros com um toque...

É como o cara fez trocou o modulo para funcionar todos com um toque, consequentemente fechar no alarme..

Abraço!
Rafael da Silva Leite
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 03 2011f Janeiro 2011 06:07:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael da Silva Leite »

Kataoka escreveu:Fala brow, td bem?


Seguinte, tenta gravar novamente
Chega até embaixo com o vidro, e aperta segurando por uns 5 segundos, chega até em cima e faz o mesmo procedimento.
Caso não dê, desplugue a central dos vidros, conecte novamente depois de uns 3 minutinhos, que é o tempo dela perder a memória, ae faça novamente o procedimento de gravação.
Verifique também fusíveis que tem ou dentro da central, ou no chicote dela, não na caixa de fusíveis.
Se nada disso resolver, melhor vc procurar uma loja especializada, pois aí pode estar com problema no sinal que ela recebe do módulo, ou alimentação, etc...

Espero ter ajudado!


Abçs!
[/quote]
pegrande
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 07 2012f Julho 2012 05:33:18 PM
Localização: Serra - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pegrande »

Rafael da Silva Leite escreveu:
Kataoka escreveu:Fala brow, td bem?


Seguinte, tenta gravar novamente
Chega até embaixo com o vidro, e aperta segurando por uns 5 segundos, chega até em cima e faz o mesmo procedimento.
Caso não dê, desplugue a central dos vidros, conecte novamente depois de uns 3 minutinhos, que é o tempo dela perder a memória, ae faça novamente o procedimento de gravação.
Verifique também fusíveis que tem ou dentro da central, ou no chicote dela, não na caixa de fusíveis.
Se nada disso resolver, melhor vc procurar uma loja especializada, pois aí pode estar com problema no sinal que ela recebe do módulo, ou alimentação, etc...

Espero ter ajudado!


Abçs!
[/quote]Tenho um new classic 2011 e queimou o fuzível - poisção 13 resposável por acionamento dos vidros eletricos. Foi no site que vi essa dica de configurar abaixando e levantando o vidro e segurando o botão depois de baixo e vice e versa só seguraro botão do vidro 10 segundos à 20seg com o carro ligado funcionando o motor que voltou ao normal. Graças ao amigos ak do site.
Abs. Pessoal
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

Devanir Silva escreveu:Boa tarde, sou novo no forum e queria tirar uma dúvida.

Tenho um Corsa Sedan Milenium 2001 1.0 8V MPFI com vidros eletricos nas 4 portas.

Minha dúvida é o seguinte, gostaria de saber se esse corsa ja possui os vitros inteligentes que sobem ou descem com apenas um toque, sem a necessidade de ficar segurando o botão, pois no comando do motorista, onde tem os 4 controles, apenas no controle do motorista está escrito a palavra AUTO e os demais controles não.

Na porta do motorista os vidros estão subindo e descendo com apensa um toque, porém as demais portas é necessário ficar segurando para baixar ou subir.

Isso seria assim mesmo ou depende de algum módulo especifico para essa finalidade.

Lembrando que semana passada instalei um alarme da olympus ( Padlock Dual Tech ) e no momento da instalação o cara retirou o modulo original do corsa e colocou o modulo da olympus que disse ser necessário para o fechamento das travas e vidros ao acionar o alarme.

Imagem


Fico no aguardo de uma resposta.

Obrigado.

Devanir Silva
[/b]
meu carro tambem estaa ssim so desce o do motorista com um toque os outros so segurando mesmo ate o final... sera q pode estra com alguma coisa errada?

lembrando que meu alarme é o original de fabrica da GM
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

F J R escreveu:meu carro tambem estaa ssim so desce o do motorista com um toque os outros so segurando mesmo ate o final... sera q pode estra com alguma coisa errada?

lembrando que meu alarme é o original de fabrica da GM
É assim mesmo cara!
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

iKaRo escreveu:
F J R escreveu:meu carro tambem estaa ssim so desce o do motorista com um toque os outros so segurando mesmo ate o final... sera q pode estra com alguma coisa errada?

lembrando que meu alarme é o original de fabrica da GM
É assim mesmo cara!
teria como deixar automatico para qunado travar na chave subir todos?
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”