ligar e desligar a ventoinha radiador

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
pjpereira
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 11:33:19 AM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pjpereira »

mas que fios é que eu ligo ?
coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

olha só o fio que vc vai ligar é o que vc quer colocar o botão liga ele onde eu te falei na resposta acima...

vc liga o fio la e puxa ele até onde vc quer colocar o botão, depois solda os fios no botão e fixa o botão onde vc quiser no painel do seu carro ai quando vc quiser ligar é só vc apartar o botão...

só te lembrando são dois fios em não esquece..... mais eu axo melhor vc ir em uma loja de auto eletrica e pede pro cara fazer isso pra vc é bem melhor, porque do jeito que vc naum esta entendendo nada quando vc ligar o botão vai pegar fogo no seu corsinha ai ja viu né vai ficar mais caro, rsrsrsrsrsrs.......


cuidado em parte eletrica é coisa seria. EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR ARTES FEITAS POR NINGUÉM EM. SÃO TODOS MAIOR DE IDADE.
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...
Avatar do usuário
cleber.maion
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 18 2017f Fevereiro 2017 07:09:03 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleber.maion »

seu corsa nao tem cebolao, o meu e assim tambem, vai ter que puxar o fio do conector da ventoinha mesmo
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Minha duvida vai mais alem e é muito mais complexa....
O q leva um artista a querer fazer uma c@gada dessa, pq desgraca alguem estuda tanto tempo pra criar um sistema otimo e automatico de algo, pra um artista querer fritar um motor c isso?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”