Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
só para completar, o circuito ainda não tá pronto completamente, pois faltam muitos ajustes e acertar uma série de coisas, corrigir bugs etc
Depois que as coisas acalmarem por aqui vou retornar ao projetinho.
Tenho que acertar, por exemplo, o fato de que quando eu desligo o carro, apaga tudo. Não tô guardando nada... acho que vou mudar para que quando desligar o carro, apaga o LCD, a iluminação dele e mantém o controlador alimentado. Aí sim, vou poder acompanhar melhor o que tá acontecendo.
Um prioblema que eu encontrei foi : Diferenças nas informações de vazão do bico injetor, por exemplo. Alguém sabe qual a vazão do bico injetor do corsa VHC (não é flexpower).
Outra coisa : Quantidade de pulsos dado a cada metro. No celta é de 8,31 pulsos (calculado) e no Corsa de apenas 8 (redondo e medido)
Por aí vai.... tem muita coisa para acertar.
Até comecei a fazer um documento, mas vai ficar muito difícil generalizar esses parâmetros no software para que sirva para todo mundo...
Mas, se alguém souber onde eu consigo a vazão do bico do VHC que não seja FlexPower eu agradeço (usei como sendo 17 ml/s...)
aew galera, eu naum sei se e oq vcs estaum procurandu... bom no carro do meu amigo eu apartei os dois botoes juntos e segurei por um tempo e ele udo a data por rpm... dura um poko de tempo mas depois volta ao normal