Luz do painel central

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
MaxDoCorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 01:49:35 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaxDoCorsa »

[quote="leoo"]haha! acabamos de trombar no msn... valeo pelas dicas Edu! vo tenta puxa mais forte o painel

VaLeo!![/quotSe soltar todos os araminhos dos controles que são "4" e se mesmo assim agarrar é quase certeza que o que esta agarrando é apenas á lateral de encaixe alí próximo da lateral das gradinhas de ar que engatou com o plástico do painél, aí vai ter que seguir as laterais com uma chavinha de fenda fina e ver aonde o plastico trepou sobre embaixo do outro que é fixo do carro. No m eu aconteceu isso do lado direito mesmo.
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!


leoo
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 04:10:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leoo »

valeo Max!! vo tenta isso proximo fds....
Corsa Classic 04
Se for dirigir não beba... se for beber, ME CHAMA!!!


Rodrigo Gallo
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Novembro 2004 02:13:36 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Gallo »

Ai galera...Alguem sabe se da para trocar os leds do botao de ligar o farol tambem ??? creio que sim... mas. sei lá né........ abraços a todos.. :?
Corsa Wind 1.0 Prata 96
Aerofolio, spoiller, estrator, barras laterais, Insul-filme, cd pionner... breve Rodas 15


leoo
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 04:10:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leoo »

Rodrigo, fiz isso sabado! é so vc girar pra baixo o difusor de ar ate aparecer 2 parafusos, retire-os. depois tira a tampa da cx de fusiveis q vc vai encontrar mais 2, tire-os.
ai é só puxar o bloco inteiro e desconectar por tras a parte do botão (sao duas travas, uma de cada lado).
Ai ja sai td na sua mao e só substituir por LED.
qq duvida, cata meu msm ai.

Falo!
Corsa Classic 04
Se for dirigir não beba... se for beber, ME CHAMA!!!


leoo
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 04:10:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leoo »

meo, nao deu! tentei faze com o o Edu falo puxando mais forte e nao rolou... fiz como o Max indicou com uma chavinha, nao deu certo. soh sei que meu dia ontem foi "broxante". huahua
mais pelo menos troquei os led's do bota do vidro eletrico...
alguem ai tem mais alguma sugestao pra tirar o painel central? o meu ta travando do lado direito, logo abaixo do difusor de ar.

VaLeo!
Corsa Classic 04
Se for dirigir não beba... se for beber, ME CHAMA!!!


Avatar do usuário
MaxDoCorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 01:49:35 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaxDoCorsa »

leoo escreveu:meo, nao deu! tentei faze com o o Edu falo puxando mais forte e nao rolou... fiz como o Max indicou com uma chavinha, nao deu certo. soh sei que meu dia ontem foi "broxante". huahua
mais pelo menos troquei os led's do bota do vidro eletrico...
alguem ai tem mais alguma sugestao pra tirar o painel central? o meu ta travando do lado direito, logo abaixo do difusor de ar.

VaLeo!
Cara,..não é possível,..se VC soltou todos os arames de controles, parasusos e até mesmo o chicote que nem é necessário PQ ele tem comprimento suficiente pra pelo menos vier na sua mão, o problema só pode ser físico e não técnico. Só pode ser mesmo o detalhe que eu te disse, como o painél central que é móvel prende bem rente ao painel fixo do carro, pode ser alguma rebarba plástica que está trepando por baixo do acamento do painél "parte fixa".
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!


leoo
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 04:10:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leoo »

poatz,.. so se for uma rebarba de titanio! nao sai nem f*dendo! fiz ate uma alavanca com chave de fenda. nao saiu. ta embaçado...
Corsa Classic 04
Se for dirigir não beba... se for beber, ME CHAMA!!!


cdonke
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Domingo 20 2005f Fevereiro 2005 03:08:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cdonke »

marretadas ??? :)

Então... pode por forca no difusor q sai... vai sem medo...

se ñ der, vc pode tentar, com uma chave de fenda fina, enfiar por baixo, do lado + prox das portas, respectivamente, e dar uma forçada pra dentro.... (p.e.: no difusor dir, vc coloca a chave no lado direito e força pro esquerdo) Isso enquanto vc vai virando pra baixo...

Deve ajudar...

Flw,
Chris.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”