CAR SYSTEM!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

leoo escreveu:cara, um amigo meu tinha car system... ele arranco na hora q, ao fazer um teste ligando do escritorio dele mas com o carro na garagem da casa dele, informaram pra ele que o carro estava na regiao do escritorio.... o q se pensa num caso desse?? SERA QUE ELES LOCALIZAM A REGIAO DE ONDE VC LIGOU???
outra coisa, pra tirar o sistema eles te enrolam tentando vc desencanar de desinstalar. e mesmo assim o dele nao tiraram por completo.

falo
Bom jah vi propaganda em que dizia q o rastredor podia localizar o carro em tal bairro,mas não extamente na rua onde esta o carro :?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

Pronto! peguei trauma do carsystem ...
:(
ImagemImagemImagemImagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

coloca um celular dakele q vc localiza no carro hehehehe
poe o celular sei la escondido no teto...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

edu do corsa escreveu:
leoo escreveu:cara, um amigo meu tinha car system... ele arranco na hora q, ao fazer um teste ligando do escritorio dele mas com o carro na garagem da casa dele, informaram pra ele que o carro estava na regiao do escritorio.... o q se pensa num caso desse?? SERA QUE ELES LOCALIZAM A REGIAO DE ONDE VC LIGOU???
outra coisa, pra tirar o sistema eles te enrolam tentando vc desencanar de desinstalar. e mesmo assim o dele nao tiraram por completo.

falo
Bom jah vi propaganda em que dizia q o rastredor podia localizar o carro em tal bairro,mas não extamente na rua onde esta o carro :?
corsomovel escreveu:coloca um celular dakele q vc localiza no carro hehehehe
poe o celular sei la escondido no teto...
Melhor mesmo, pelo menos meu celular consegue uma localização com erro máximo de 10 metros de raio.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rei_Panda escreveu:
edu do corsa escreveu:
leoo escreveu:cara, um amigo meu tinha car system... ele arranco na hora q, ao fazer um teste ligando do escritorio dele mas com o carro na garagem da casa dele, informaram pra ele que o carro estava na regiao do escritorio.... o q se pensa num caso desse?? SERA QUE ELES LOCALIZAM A REGIAO DE ONDE VC LIGOU???
outra coisa, pra tirar o sistema eles te enrolam tentando vc desencanar de desinstalar. e mesmo assim o dele nao tiraram por completo.

falo
Bom jah vi propaganda em que dizia q o rastredor podia localizar o carro em tal bairro,mas não extamente na rua onde esta o carro :?
corsomovel escreveu:coloca um celular dakele q vc localiza no carro hehehehe
poe o celular sei la escondido no teto...
Melhor mesmo, pelo menos meu celular consegue uma localização com erro máximo de 10 metros de raio.
heheh como o meu so anda desligado, nao tem como me encontrar :D
so se for pra minha noiva me localizar :D ai fica ligado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


ifreire
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 04:24:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ifreire »

Mesmo o GPS dos celulares possui uma margem de erro, e que dependendo das condições pode passar de 10mts de raio. Até o Sol pode interferir, quem tem TV via satelite pode confirmar que às vezes ao meio dia, com o sol alto, tem alguma interferencia.

Fora isso tem o tempo de conexão e as áreas de sombra.


Ou seja, o sistema funciona, mas não é 100%.

Já vi vários casos do carro parrar devido a alarmes e bloqueadores e os caras acabarem com o painel do carro só por bronca. Fora quando não é a polícia que ao achar o carro não depena ele inteiro.

Mesmo usando pílula e camisinha há 0.1% da mina engravidar, ou seja, você nunca estará 100% seguro.
Israel - São Paulo - Corsa Sedan 1.8 02


ßäßy
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 04:41:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ßäßy »

Esse Ituran ñ funciona no Rio, né :?:


Rodrigo Nitta
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nitta »

edu do corsa escreveu:
Rodrigo Nitta escreveu:Eu tb não consegui fazer seguro devido ao meu corsa não estar original, aí fiz umas pesquisas e a melhor empresa na minha opnião é a Ituran, que te dá um localizador por um preço semelhante ao bloqueador da Car System. Muito louco o sistema da Ituran, dá pra localizar seu carro pela internet qualquer hora e o localizador pega em locais fechados.
o nitta vc sabe se abragencia da ituran aumentou? pq na epoca q eu tava vendu só pegava na gde são paulo
Aumentou, agora funciona no trecho anhanguera/bandeirantes tb... e em breve na baixada santista. Pelo que está no site.
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!


Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

ifreire escreveu:Mesmo usando pílula e camisinha há 0.1% da mina engravidar, ou seja, você nunca estará 100% seguro.

Prefiro engraviar uma menina do que ter meu corsinha roubado .. ops.. :oops: :oops:
ImagemImagemImagemImagem


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Deltree escreveu:
ifreire escreveu:Mesmo usando pílula e camisinha há 0.1% da mina engravidar, ou seja, você nunca estará 100% seguro.

Prefiro engraviar uma menina do que ter meu corsinha roubado .. ops.. :oops: :oops:
Está louco? Cuidar de um filho durante 20 anos custa o mesmo ou mais que o mais caro dos Porsches!
Huummm... preciso mudar essa minha linha de raciocínio até o casamento :lol:


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”