CAR SYSTEM!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CAR SYSTEM!!

Mensagem por Deltree »

Ae povo !!!

O carro vai ficando bonito e o perigo de um roubo aumenta cada vez mais!! Já coloquei 2 alarmes e me sinto totalmente desprotegido quando ando por ai ....

Esse CarSystem realmente é tudo aquilo que o consultor diz quando ligamos pra lá? Será q não ta muito manjado já nao?? vcs tem relatos de pessoas que se deram mal com CarSystem?

Eu, até o presente momento, só tenho boas indicaçoes de quem tem CarSystem no carro.. um amigo meu recuperou o Uno graças ao CarSystem...

Oq vcs sugerem?

Abraços :)
ImagemImagemImagemImagem


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

essa empresa eh a maior do mercado,pelo menos nunca ouvi falar q o sistema falhou. eu só não instalei pq eu gosto de fikar fuçando na eletrica do veiculo,aí vai que dah um curto eh talz hehehe
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

seguinte meu tio trabalha na rua com vans, e tem um sistema de rastreamento desses, foi pego a mao armada, nao tendo nem reacao de acionar qq coisa, os meliantes o levaram por um curto trecho e perguntaram sobre rastreament ele disse q era rastreado, em 5 minutos voltaram pra dentro do carro e nunca mais se teve noticia do carro, fora as atrocidades q ficaram fazendo deixando meu tio quase q sem a roupa do corpo...

o Lint participou de alguma coisa na car system ja e disse q tem muita mutreta e falhas...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Davi
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 08:57:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Davi »

Sei lá cada caso é um né, mas tenho no meu CarSystem e das vezes que aciono sempre funcionda.......
Já vi colegas terem o carro salvo por isso....
Uma vez corseiro......
Sempre corseiro.....!!!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Davi escreveu:Sei lá cada caso é um né, mas tenho no meu CarSystem e das vezes que aciono sempre funcionda.......
Já vi colegas terem o carro salvo por isso....
nao sei, mas se os caras rancarem os sensores antes nao tem como o carro ficar fazendo barulho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

por isso sou a favor do faça vc mesmo, bolar uns eskeminhas com chaves e relés, quero ver conseguir desativar minha rebimbocA
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:por isso sou a favor do faça vc mesmo, bolar uns eskeminhas com chaves e relés, quero ver conseguir desativar minha rebimbocA
faz tudo isso e esconde dentro do catalizador :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


engmecwilson
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 01 2005f Maio 2005 08:47:11 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por engmecwilson »

Tenho Car System no meu e ele funciona bem até demais....uma vez parei num posto com teto de alumínio e o carro apagou....não ligava nem querendo....liguei pra lá e me deram instruções de como desbloquear.....recentemente a mensalidade aumentou de 35 para 39 sem aviso prévio....mas o sistema funciona sim.
Wilson Alves Junior
Engenheiro Automotivo
(21) 9642-6500


Otávio Piquet
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sábado 16 2004f Outubro 2004 03:58:03 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Otávio Piquet »

Não sei se já contei isso aqui, mas passou uma vez, nesses programas sensacionalistas de final de tarde, um Palio que foi roubado no Rio de Janeiro e, após algumas horas, encontrado carbonizado.

Até aí, nada de anormal, com exceção de que os ladrões fizeram isso devido ao fato do carro ter o tal rastreador. Quando o sistema parou o carro, os bandidos simplesmente tocaram fogo no carro...

Será que vale a pena mesmo ter um desses no carro ? Ainda sou muito mais um seguro...

Fazendo as contas, um seguro não sai tão mais caro que esse Car System, afinal, é obrigado o pagamento de uma mensalidade lá.. não sei a diferença exata na ponta do lápis, mas a vantagem pode ser enorme pro seguro, levando em conta que pode acontecer um tipo de situação como a descrita acima...
Otávio Piquet
Aprendiz de motorista
"CORSA AMARELO É IGUAL MULHER BONITA : TODO MUNDO OLHA, MAS NINGUÉM TEM CORAGEM DE CHEGAR :evil: ."
" UM UNO ? QUEM CHAMOU A TELEFÔNICA ???:( "


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Otávio Piquet escreveu:Não sei se já contei isso aqui, mas passou uma vez, nesses programas sensacionalistas de final de tarde, um Palio que foi roubado no Rio de Janeiro e, após algumas horas, encontrado carbonizado.

Até aí, nada de anormal, com exceção de que os ladrões fizeram isso devido ao fato do carro ter o tal rastreador. Quando o sistema parou o carro, os bandidos simplesmente tocaram fogo no carro...

Será que vale a pena mesmo ter um desses no carro ? Ainda sou muito mais um seguro...

Fazendo as contas, um seguro não sai tão mais caro que esse Car System, afinal, é obrigado o pagamento de uma mensalidade lá.. não sei a diferença exata na ponta do lápis, mas a vantagem pode ser enorme pro seguro, levando em conta que pode acontecer um tipo de situação como a descrita acima...
infelizmente há essa possibilidade,mas e os acessorios q colocamos no carro,não serão recuperados e tb a maioria dos seguros não aceita carros com o motor mexido e suspensão alterada
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”