ae num so muito bom naum mais da pro gasto!!!
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ae num so muito bom naum mais da pro gasto!!!
meu ganhei um kit trava da marca quantum... me parece boa .. num sei diz la que trava pelo freio , após num sei qtos segundo .. é boa + ou _ ou ruim .. comprada na concessionaria GM.. me deem dicas de instalãção op mais rapido possivel.. ja procurei tópicos mais naum achei.. vale galeraa.....
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q trava é essa por freio???
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pelo oque eu entendi quanto você pisa no pedal de freio e ele fecha o circuilo elétrico para luzes do freio ele também envia um sinal positivo para a trava...corsomovel escreveu:q trava é essa por freio???
É.. Dá para ser feito com qualquer kit...
Mas eu prefiro igual ao meu, deu partida a porta fecha depois de 2 segundos...
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esses sistema de trvamento automatico eh maneiro, nos carros de fabrica ele eh acionado depois de tal velociade, o do toyota trava depois de 20km/h, tava pensando de fazer um trem desses pra por no corsa
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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ah ta, com certeza o pulso de travamento pode ser pego de outro lugar, da partida, nao necessariamente do freio, tem q ver pq toda vez q freiar esta mandando o pulso e isso pode antecipar problemas no motor da trava
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me veiu uma ideia agora de ligar junto ou igual o botão q indica freio de mão puxado, mas tb fikara enviando pulso direto,acho q eh necessario fazer um intertravamentocorsomovel escreveu:ah ta, com certeza o pulso de travamento pode ser pego de outro lugar, da partida, nao necessariamente do freio, tem q ver pq toda vez q freiar esta mandando o pulso e isso pode antecipar problemas no motor da trava
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pode ser feito um circuito temporizado, baixando o freio de mao, manda o pulso pra central de travas e corta, puxando o freio de mao libera e corta o pulso tmb...agora nao sei se tem chance de interferir no alarme ao puxar o freio e mao destravando a porta e travando pelo alarme.....edu do corsa escreveu:me veiu uma ideia agora de ligar junto ou igual o botão q indica freio de mão puxado, mas tb fikara enviando pulso direto,acho q eh necessario fazer um intertravamentocorsomovel escreveu:ah ta, com certeza o pulso de travamento pode ser pego de outro lugar, da partida, nao necessariamente do freio, tem q ver pq toda vez q freiar esta mandando o pulso e isso pode antecipar problemas no motor da trava
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Acho que foi para isso que inventaram diodos...corsomovel escreveu:pode ser feito um circuito temporizado, baixando o freio de mao, manda o pulso pra central de travas e corta, puxando o freio de mao libera e corta o pulso tmb...agora nao sei se tem chance de interferir no alarme ao puxar o freio e mao destravando a porta e travando pelo alarme.....edu do corsa escreveu:me veiu uma ideia agora de ligar junto ou igual o botão q indica freio de mão puxado, mas tb fikara enviando pulso direto,acho q eh necessario fazer um intertravamentocorsomovel escreveu:ah ta, com certeza o pulso de travamento pode ser pego de outro lugar, da partida, nao necessariamente do freio, tem q ver pq toda vez q freiar esta mandando o pulso e isso pode antecipar problemas no motor da trava