LEDS NO PAINEL SOCORRO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

LEDS NO PAINEL SOCORRO

Mensagem por coelho »

OLA GALERA GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA COLOCAR LEDS NO PAINEL DO MEU CORSA, A PRINCIPEO NAUM CONSIGO NEM ABRIR O BARRATO SERA KE ALGUEM PODE ME AJUDAR , SE DER PRA MANDAR UMA APOSTILA COM FOTOS AGRADEÇO.

MANDA PRO MEU E-MAIL
mrc171@yahoo.com.br
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...
Avatar do usuário
Kinho
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Domingo 08 2004f Agosto 2004 03:56:43 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kinho »

Olha cara, para desmontar o painel o site ( http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... da_painel/ ) tem até fotos mostrando a seqüência que tu tem que tirar as peças. Precisa ter bastante paciência, mas fora isso com o tuto tu tira de letra... Já o lance de tirar as mosquitos e colocar Leds é bem mais complicado, além de não ter tutorial (só pesquisando no fórum, mas é difícil de achar um tuto nas msgms que explique tudo). Eu particularmente ainda não intendi...

Mas tipo, sei que tem que furar o plástico no local onde tu quer passar a iluminação, colar os leds, puxar o fio positivo de um fio que acenda alguma coisa que tu quer que acenda o led e colocar um resistor entre esse fio que tu puxou e a perna maior do led (me corrijam se eu estiver errado). Depois ainda se tu quiser colocar uma chavinha independente, eu naum faço nem idéia!!!! Me avise se tu conseguir algum tuto que explique tudo isso que tu quer, que eu tb quero!

A galera do fórum com certeza ajuda bastante (e sabem muiiiito mesmo, são mais que profissionais, amam isso), mas nada como um fórum tipo que tem no site, depois vem as dúvidas...

Um Abraço!
Kinho A+
Poa-RS
2001 - 1.0
coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

CARA SHOW DE BOLA FICOU UMA BELEZA MEU PAINEL FICOU ANIMAL MESMO, MUITO OBRIGADO... SE ALGUEL SOUBER COMO FAÇO PRA TROCAR AS LUZES DO PAINEL ONDE FICA O VELOCIMETRO EU VOU FICAR MAIS AGRADECIDO AINDA, BLZ GALERA FIKEM NA MANHÃ.
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...
cdonke
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Domingo 20 2005f Fevereiro 2005 03:08:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cdonke »

Avatar do usuário
Fião
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 27 2005f Março 2005 07:01:11 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fião »

Mas se teu painel for o sem contagiros naum fica bom fazer igual ao tutorial do vectra clube
vai ficar muito escuro, naum aparece direito. o ideal é usar o soquete pra emendar os fios e ligar varios leds.
cdonke
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Domingo 20 2005f Fevereiro 2005 03:08:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cdonke »

talvez....
tenta achar os leds de 12000 mcd... eles vao iluminar bem, ou entao compra uns soquetes na dq de caxias e monta, ao redor, + leds de 4400 mcd...

vlw,
chris
Avatar do usuário
Fião
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 27 2005f Março 2005 07:01:11 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fião »

Eu terminei o meu agora de pouco olha como eu fiz:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=148170#148170
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”