[DÚVIDA] - ALARME DA BCM PAROU. O QUE FAZER?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lemarks
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 02 2017f Dezembro 2017 08:56:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

[DÚVIDA] - ALARME DA BCM PAROU. O QUE FAZER?

Mensagem por lemarks »

Fala pessoal.

O alarme do meu Corsa não dispara.
Ele trava as portas, sobre os 4 vidros, pisca a seta, etc... Mas o ultrassom, buzina, antifurto não funciona.

Posso acionar o alarme e ficar trancado no carro, mesmo mexendo ou abrindo a porta o alarme não dispara.

O led vermelho no pisca alerta tbm não dá sinal nenhum.
E também o alarme não avisa porta aberta, mesmo com a porta aberta o alarme trava.

PS: Os interruptores das portas estão funcionando, a luz cortesia acende e o anti vácuo dos vidros tbm funcionam normal.

Já olhei fusíveis, tirei bateria.... Nada resolveu.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Danou-se!
Talvez terá que trocar a BCM.
Se for trocar, cace uma da Meriva 2002/2004.
Já tem até o follow me habilitado.
Tem um vídeo no tube de um rapaz que aplicou e ficou ótimo.
Abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
caio1996
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quarta-feira 17 2011f Agosto 2011 07:54:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004
Contato:

Mensagem por caio1996 »

lemarks escreveu: Sábado 03 2023f Junho 2023 11:04:31 PM Fala pessoal.

O alarme do meu Corsa não dispara.
Ele trava as portas, sobre os 4 vidros, pisca a seta, etc... Mas o ultrassom, buzina, antifurto não funciona.

Posso acionar o alarme e ficar trancado no carro, mesmo mexendo ou abrindo a porta o alarme não dispara.

O led vermelho no pisca alerta tbm não dá sinal nenhum.
E também o alarme não avisa porta aberta, mesmo com a porta aberta o alarme trava.

PS: Os interruptores das portas estão funcionando, a luz cortesia acende e o anti vácuo dos vidros tbm funcionam normal.

Já olhei fusíveis, tirei bateria.... Nada resolveu.

cara um pergunta quanto tempo vc espera pra fazer os testes, vc ja liga o alarme e ja faz os testes?

ao abrir a porta vc espera o led interno piscar devagar? pois umma vez eu fui testar e abri a porta quando o led tava piscando rápido

os 4 vidros sao originais de fabrica, ou mandou instalar? pois tem instalador que desabilita o alarme quando instala os vidros eletricos
e como quando a acontecer isso? fez alguma modificação, instalação de som, radio ou algo,

e relaçãoa porta aberta ele nao avisa mesmo, nem mesmo se algo ficou aceso, exceto quando da erro ao subir o vidro, ele aciona a buzina, indicando que o vidro nao fechou


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”