Vidro Elétrico se move sozinho.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
D. Ramalho
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 14 2017f Julho 2017 09:16:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Vidro Elétrico se move sozinho.

Mensagem por D. Ramalho »

Pessoal, bom dia!!
Tenho um Corsa Hatch Premium 1.4 Flex 09/10 - Prata.
Sou novo aqui e estou com um probleminha chato com meu vidro elétrico que está me incomodando muito, eles estão se movendo sozinhos ficam abaixando e subindo com o carro ligado ou parado, quando travo o carro ele se movimenta e o alarme dispara, gostaria de saber se tem como "resetar" ou preciso trocar alguma peça ??
Pois não posso deixar o carro parado pq não demora muito ele começa a disparar incomodando todo mundo, agradeço a ajuda!!

**obs: ele desce só um pouco e sobe, e fica de jeito subindo e descendo.**
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

Parece que pode ser um mal contado do interruptor de alguma das portas.

Se o abre e fecha fica alternando entre a porta direita e esquerda, isto tem característica de ser o anti vácuo acionando. E ele é acionado quando se abre a porta, abrindo ora um dos vidros ora o outro.

Se algum interruptor estiver com mal contato, o módulo pensa que a porta esta sendo aberta e aciona o anti-vácuo, mas se for este o caso e o carro tiver alarme, o alarme deveria estar sendo acionado também se isto ocorresse depois do alarme ter sido armado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”