Upgrade Freio Corsa SS 1.8 com Pinças, Discos da Meriva 1.8 16v

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Clederson070
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Fevereiro 2016 01:20:49 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Upgrade Freio Corsa SS 1.8 com Pinças, Discos da Meriva 1.8 16v

Mensagem por Clederson070 »

Boa noite pessoal, estou pesquisando desse assunto a muito tempo, mas não acho nada a respeito e ninguém que possa me ajudar. Vamos lá... Estou querendo montar os freios dianteiros 280mm e traseiros 270mm da Meriva 1.8 16v, algúem sabe se serve tipo "plug in play". Sei que o freio traseiro é "plug in play", agora eu preciso saber se o dianteiro também é, se a manga de eixo original tem suporte pra fixar, etc...

Alguém me ajudar por favor!?
Abraços!!
Clederson070
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Fevereiro 2016 01:20:49 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Clederson070 »

Caso tenha resposta positiva, eu compro e faço um tutorial passo a passo para montar.
Clederson070
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Fevereiro 2016 01:20:49 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Clederson070 »

Caso tenha resposta positiva, eu compro e faço um tutorial passo a passo para montar.
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

O dianteiro é plug and play também. Se me lembro bem as pinças são iguais as de Vectra e o cavalete é específico pra Corsa/Meriva.

Inclusive eu tenho esses freios da Meriva 16V que comprei também com a intenção de instalar no meu Corsa. Esses freios eu comprei do Raphael Montemor, ele era um user daqui do fórum que tinha um Corsa tunado e usava o kit no carro dele. Não lembro o nick dele exatamente (acho que era rbsmontemor ou algo parecido) mas se vc procurar por ele tanto aqui no fórum quanto no google vai achar tópicos dele com fotos do carro e ele mesmo confirmando que é tudo plug and play. Infelizmente nunca cheguei a instalar no meu carro pois pouco depois de compra-las acabei perdendo o emprego.

Se vc ainda não tem esse freio eu te desejo boa sorte pra achar pq são mosca branca.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cansei escreveu:O dianteiro é plug and play também. Se me lembro bem as pinças são iguais as de Vectra e o cavalete é específico pra Corsa/Meriva.

Inclusive eu tenho esses freios da Meriva 16V que comprei também com a intenção de instalar no meu Corsa. Esses freios eu comprei do Raphael Montemor, ele era um user daqui do fórum que tinha um Corsa tunado e usava o kit no carro dele. Não lembro o nick dele exatamente (acho que era rbsmontemor ou algo parecido) mas se vc procurar por ele tanto aqui no fórum quanto no google vai achar tópicos dele com fotos do carro e ele mesmo confirmando que é tudo plug and play. Infelizmente nunca cheguei a instalar no meu carro pois pouco depois de compra-las acabei perdendo o emprego.

Se vc ainda não tem esse freio eu te desejo boa sorte pra achar pq são mosca branca.
ultimas noticias q tive dele, estava de mudança.....
realmente esta bem sumido
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

SemControle escreveu:ultimas noticias q tive dele, estava de mudança.....
realmente esta bem sumido
Acho que sim, na época que comprei os freios dele ele comentou comigo que tava morando em MG por conta do trabalho.

Tem uns 2 meses eu mandei um e-mail pra ele pra tirar uma dúvida e ele comentou comigo que já tinha vendido o corsa. Acho que ele desencanou desse mundo de preparação e tal.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

kkk o tempo passa, desencanei até de carros, qnt mais preparação kkkkkk
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”