Instalação DVD Positron SP4211av

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
AlisonSilva1803
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 28 2017f Abril 2017 11:15:02 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Instalação DVD Positron SP4211av

Mensagem por AlisonSilva1803 »

E aí, blz?
Tenho um DVD automotivo Positron SP4211av instalado no meu Classic 07 e tô com algumas dúvidas sobre a instalação dele:
1. Ele tem um sistema de reconhecimento do acionamento do freio de mão e da ré. No manual até diz onde ligar, mas não sei onde encontrar os fios desses dois componentes. Alguém poderia me explicar (se possível com fotos) onde encontro no carro e como faço a ligação?
2. O aparelho tem ligação para câmera de ré também. Creio que aqui deve ter algum link de tutorial de instalação. Se alguém puder deixar aqui, agradeço.

No mais, boa semana a todos!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

na base da alavanca do freio de mao tem o interruptor do freio de mao.....
lugar mais facil de todos de encontrar o fio da ré, seria na lanterna, na lampada, o fio passa pelas laterais do carro junto com todos os fios q vao la pra tras, pras lanternas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
AlisonSilva1803
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 28 2017f Abril 2017 11:15:02 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por AlisonSilva1803 »

SemControle escreveu:na base da alavanca do freio de mao tem o interruptor do freio de mao.....
lugar mais facil de todos de encontrar o fio da ré, seria na lanterna, na lampada, o fio passa pelas laterais do carro junto com todos os fios q vao la pra tras, pras lanternas....

Bom, imaginei esses lugares. Mas me refiro ao painel... Tipo, aqueles cabos onde a gente liga o chicote do som. Da pra ligar ali? Além disso, qual a cor do fio de cada ligação?

No mais, valeu pela resposta.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

som original q eu saiba não tem nada de ligação nem com freio de mao, e nem com ré......
se seu carro tem chicote original vc tem +direto, +pos chave, negativo, antena e falantes.....ai teria q testar pra saber quem é quem
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”