Lampada H1 do tipo SUPER LED

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Thiago SCCP
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 06 2017f Junho 2017 12:47:50 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Lampada H1 do tipo SUPER LED

Mensagem por Thiago SCCP »

Bom dia galera.
Estou com uma dúvida, estou querendo trocar as lâmpadas do meu corsa hatch 2006, reparei que foram divulgados os modelos de lâmpadas, informação essa inclusive que ajuda muito.
Porém o meu problema é outro estou com intenção de colocar a lâmpada H1 "farol alto" do tipo super led más não sei se ela serve, pelo fato de ter a base "parte externa" um pouco grande e então gostaria de saber se é possível instalar e colocar aquele acabamento de borracha do farol, que protege as lampadas.
Minha intenção é de testar esse tipo de lâmpada porque as super brancas não duram muito tempo.

O MODELO QUE ESTOU ME REFERINDO É ESTE AQUI:
http://www.connectparts.com.br/kit-xeno ... lm-62004/p
DESDE JÁ AGRAÇO A TODOS. :thumbright:
Thiago SCCP
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 06 2017f Junho 2017 12:47:50 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por Thiago SCCP »

PUTS, ACHO QUE NÃO VOU OBTER NENHUMA RESPOSTA, AJUDA AI GALERA
ChavesHe
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sexta-feira 29 2016f Janeiro 2016 10:49:16 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por ChavesHe »

No meu Corsa ando sem a tampa do farol baixo e uma lampada de super led e nunca entrou aguá.

Fiz isso pelo fato da lampada esquentar e parte de trás e queimar devido o calor q fica dentro do farol.
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Fala galera. Comprei umas super led, aquelas que vem com tipo um reator ou canceler,não sei direito o que é...e no farol baixo estou sem a tampa de vedação, pois não cabe devido ao cooler, e no dia seguinte que instalei peguei uma chuva forte e embaçou o farol todo. No farol de neblina tentei instalar hj, mas vou precisar fazer uma adaptação, pois o reator/canceler não cabe dentro dele, e terá que ficar pro lado de fora. Alguma sugestão?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”