Chicote traseiro / Brake Light

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Goodtimes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 11 2017f Maio 2017 08:25:46 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Chicote traseiro / Brake Light

Mensagem por Goodtimes »

Fala galera!

Sou novo por aqui e comprei recentemente um Corsa Hatch Premium 2009, completo, mas sem o brake light.
Claro que já estou atrás do brake light original, o problema é a instalação. Sei que dá pra adaptar os fios mas queria fazer da forma correta, com os chicotes originais mesmo.

Minha pergunta é: os Corsa saíam cm o chicote completo? Ou seja, com os conectores para brake light mas sem usá-los?
Eu tirei a tampinha plástica e só consegui ver o cano do esguicho passando por dentro da tampa dos porta malas. Será que este conector fica escondido em outro ponto?
Vi que atrás do acabamento plástico do porta malas, do lado esquerdo preso na carroceria, tem um conector aparentemente sem uso. Será que este é o do brake light?
Vou ver se posto uma foto deste conector.

Obrigado pela ajuda!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o conector deveria estar próximo onde o brake light vai, mas de qq forma usando um multímetro vc pode testar esse conector q encontrou sobrando...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”