Lanterna de neblina Corsa Hatch 02/...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Clederson070
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Fevereiro 2016 01:20:49 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Lanterna de neblina Corsa Hatch 02/...

Mensagem por Clederson070 »

Boa tarde galera, esses dias tive um problema com as minha luzes de neblina traseira do meu Corsa SS. Ambos os lados perderam o defletor do parabarro que vai dentro da caixa de roda traseira, e consequentemente estragou tanto os soquetes quanto os plugs (terminais).
Então resolvi sair na caça a procura de soquetes novos tanto nas concessionárias (não vende o soquete separado, somente a lanterna completa) quanto em desmanche que só vendem o parachoque completo.

Então pesquisei na internet e depois de tanta procura achei uma solução! SOQUETE DAS SETAS DO ASTRA/VECTRA/CELTA, paguei R$30,00 no par e servem PERFEITAMENTE na lanternas de neblina mas tem o mesmo modelo mas marca alternativa que sai por R$12,00 cada, e os terminais achei em uma auto peças (só de parte elétrica automotiva) da minha cidade, pena que é uma facada cada plug (R$39,00 cada), mas é o original da lanterna.

Vou deixar as fotos do soquete que comprei, as 3 pontas das travas e o diâmetro da vedação são as mesmas.
Imagem
Esse é o de marca alternativa, deve servir também.
Imagem
Soquete seta Astra/ Vectra/ Celta
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”