Super Led

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Guiiº
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quarta-feira 24 2011f Agosto 2011 02:26:10 PM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Super Led

Mensagem por Guiiº »

Bom dia senhores, estou planejando colocar faróis de neblina no meu Corsa C e até o momento pretendi colocar xênon 4300k, porem, lembrei das lâmpadas Super LED. No farol principal uso lâmpadas super brancas (Narva na baixa e Philips na alta), a ideia seria colocar super led em tudo mas em cada lugar que pesquiso a opinião sobre essas lâmpadas são diferentes. Alguem aqui do fórum usa/usou ? No farol principal é possível colocar a borracha de vedação? Ilumina igual xenon?
Imagem
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Olá amigo, no meu farol uso projetores Bi-xenom (lâmpadas modelo H1) , e nele já usei extrem vision da Philips (que só tem preço e propaganda) e, xénon mais resolvi trocar por super LED, motivo; risco de multa, meu xénon era de 55w pois é bem mais brilhante que o de 35w e era de 4300k porém era super branca e não amarelada, e o super LED 6000k 7200Lúmens 3600 cada lâmpada que ilumina muito bem. Resumo:
O xénon ilumina bem mais que o super LED e o super LED por sua vez bem mais que a halógena da Philips.
Comprei para meu irmão agora um super LED de 10400 Lúmens mais ainda não chegou, e se o de 7200 já está bom, acredito que este irá superar bastante caso não seja como a da Philips que tem muita nuvem e pouca chuva. Vou postar aqui um foto do farol quando eu estava usando xénon. Imagem

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Não para reclamar de iluminação com este farol né.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Guiiº
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quarta-feira 24 2011f Agosto 2011 02:26:10 PM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Guiiº »

Ficou top..,Pensei em colocar xenon 4300k no baixo, porem não tenho projetores e tenho consciência que seria odiado pelos outros motoristas . Minhas super brancas não estão me deixando muito satisfeito, eu entro em carros com halogêneas e depois no meu e parece que estou de farol apagado kkkkk
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”