Fiação Corsa Wind mal contato.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
LostSdO
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 14 2016f Julho 2016 01:40:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Fiação Corsa Wind mal contato.

Mensagem por LostSdO »

Pessoal, boa noite.

Estou tendo problema com o meu Corsa Wind 2001, perto da porta, por dentro do carro, tem uma tampa que fica ao lado da alavanca do capo, atras desta tampa, tem uma fiação que creio eu ser, referente a vidros, travas elétricas, alarme entre outros... Me deparei esses dias com o fato de os vidros e travas elétricas pararam de funcionar e a luz que indica o seu funcionamento também desligou, mas mexi nesta fiação e de repente voltou a funcionar, mexi novamente e desligou, então percebi que havia um mal contato, já reparei que as vezes os pinos não sobem, e o som fica falhando, se passa em um buraco o som para, se passa em outro buraco o som volta a funcionar (só mencionei o som, pois a fiação fica perto, e ao mexer volta a funcionar), ja procurei na internet, alguma solução, como não achei estou vindo aqui no clube pedir o auxílio de quem manja.

Obrigado desde já pela ajuda.
Corsa 2001 MPFI 1.0 Hatch Prata
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Leve ao eletricista e peça para reencapar com fita isolante as emendas que devem estar causando curto ou mau contato. Peça também pra verificar se o aterramento dos circuitos está bem conectado. Boa sorte!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”