Consegui realizar o desbloqueio do tid do Corsa c

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
dede.fran.0801
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 11 2016f Dezembro 2016 07:36:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Consegui realizar o desbloqueio do tid do Corsa c

Mensagem por dede.fran.0801 »

Pessoal consegui desbloquear o tid do meu corsa hacth Premium via opcom quem for de São Paulo zona leste e quiser fazer o desbloqueio do tid original estou com o aparelho ! [emoji12]

https://vimeo.com/195216841

Imagem

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

Eu disse que era possível, e teve até gente que me "desmentiu"....

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
Imagem
dede.fran.0801
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 11 2016f Dezembro 2016 07:36:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por dede.fran.0801 »

Escutei isso também nas autorizadas gm e lojas de velocimetros e auto elétricos pesquisei e consegui fazer com opcom tech 2

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

Dá p/ fazer tudo com ele, programar telecomandos, etc.... É o preço é uma fração do que se cobra até p/ algo simples como desbloquear o tid.

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
Imagem
danilohr
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 06:17:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilohr »

Estou com um opcom aqui para desbloquear o TID
Qual a versão do software que foi usado?? Vi o video do youtube do procedimento feito num astra. Mas entrando no menu do corsa, ja muda um pouco e da erro de comunicação, mas se entrar no menu do astra ele mostra igual do video e a comunicação é feita normalmente
Avatar do usuário
roger7l
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Domingo 25 2012f Março 2012 05:50:07 PM
Localização: São José dos Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por roger7l »

Comprei um CDP 2700 de um amigo e instalei no meu Corsa Hatch 1.4 Premium (pra minha surpresa, alguém que instalou rádio nele antigamente cortou os cabos do conector de dados - aquele que troca dados com o TID. Consegui ligar os cabos do SCL (18), MRQ (19) e SDA (20) mas o bendito cabo de diagnóstico (28) não achei onde seria conectado (tinha o pedaço do cabo no conector, mas não a continuação no chicote). Mas enfim, vamos focar no TID. Mesmo estando com o TID bloqueado, consegui digitar o código e liberar o aparelho, porém nada de aparecer os dados no TID. Liguei em duas concessionárias aqui em Curitiba, na primeira me disseram que custa R$ 120,00 pra passar o TECH 2, mas não senti firmeza que o tecnico saiba o que fazer. Na segunda, tiveram o desplante de falar que eu poderia desistir, pois eu teria que enviar o rádio pra GM para ser reconfigurado e depois me disse que não funcionaria, pois meu carro não tem módulo pra som original (isso dito pelo técnico da concessionária). Com este OPCOM TECH2 eu consigo fazer o desbloqueio? Qual a versão correta para eu comprar?
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

roger7l escreveu:Comprei um CDP 2700 de um amigo e instalei no meu Corsa Hatch 1.4 Premium (pra minha surpresa, alguém que instalou rádio nele antigamente cortou os cabos do conector de dados - aquele que troca dados com o TID. Consegui ligar os cabos do SCL (18), MRQ (19) e SDA (20) mas o bendito cabo de diagnóstico (28) não achei onde seria conectado (tinha o pedaço do cabo no conector, mas não a continuação no chicote). Mas enfim, vamos focar no TID. Mesmo estando com o TID bloqueado, consegui digitar o código e liberar o aparelho, porém nada de aparecer os dados no TID. Liguei em duas concessionárias aqui em Curitiba, na primeira me disseram que custa R$ 120,00 pra passar o TECH 2, mas não senti firmeza que o tecnico saiba o que fazer. Na segunda, tiveram o desplante de falar que eu poderia desistir, pois eu teria que enviar o rádio pra GM para ser reconfigurado e depois me disse que não funcionaria, pois meu carro não tem módulo pra som original (isso dito pelo técnico da concessionária). Com este OPCOM TECH2 eu consigo fazer o desbloqueio? Qual a versão correta para eu comprar?
qq versão serve, o segredo é usar o programa vaux-com, tem o link pra baixar no youtube, o mesmo que ensina o desbloqueio no astra
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
geraldoalmeida
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 27 2018f Fevereiro 2018 04:27:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por geraldoalmeida »

dede.fran.0801 escreveu:Pessoal consegui desbloquear o tid do meu corsa hacth Premium via opcom quem for de São Paulo zona leste e quiser fazer o desbloqueio do tid original estou com o aparelho ! [emoji12]

https://vimeo.com/195216841

Imagem

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Moro em guaianazes, como podemos combinar pra vc desbloquear o meu tb?
dede.fran.0801
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 11 2016f Dezembro 2016 07:36:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por dede.fran.0801 »

danilohr escreveu:Estou com um opcom aqui para desbloquear o TID
Qual a versão do software que foi usado?? Vi o video do youtube do procedimento feito num astra. Mas entrando no menu do corsa, ja muda um pouco e da erro de comunicação, mas se entrar no menu do astra ele mostra igual do video e a comunicação é feita normalmente


Faz o procedimento igual do astra pode até colocar o modelo do astra que dá certo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
dede.fran.0801
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 11 2016f Dezembro 2016 07:36:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por dede.fran.0801 »

geraldoalmeida escreveu:
dede.fran.0801 escreveu:Pessoal consegui desbloquear o tid do meu corsa hacth Premium via opcom quem for de São Paulo zona leste e quiser fazer o desbloqueio do tid original estou com o aparelho ! [emoji12]

https://vimeo.com/195216841

Imagem

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Moro em guaianazes, como podemos combinar pra vc desbloquear o meu tb?

Se quiser ess final de semana estou de boa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”