Desativar Alarme com chave reserva

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
akira.missaka
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 21 2016f Novembro 2016 10:39:17 AM
Localização: Itapevi - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Desativar Alarme com chave reserva

Mensagem por akira.missaka »

Bom dia, pessoal

Perdi a chave original do meu corsa hatch 12/12. A chave reserva não possui os botões de alarme. Eu sei que se eu girar duas vzs para a direita ele ativa o alarme, mas nao sei como desligar. Depois que eu ligo o carro ele continua com o alarme disparado aí depois de uns 10 segundos ele desliga a buzina, e depois de mais uns 10 segundos delisga o pisca alerta. Mas se eu abrir a porta do carro ele dispara novamente(mesmo sem ter ativado o alarme). Aí tenho que ligar o carro de novo pra desligar o alarme. Isso é normal ou tem outra forma de desligar?
Aproveitando o tópico, onde vocês recomendam pra tirar a copia da chave e o preço na grande sao paulo?

valeu!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

não sei se em todos, mas ao girar a chave na porta o alarme deveria apitar, abrindo a porta ele dispara, ai coloca a chave no miolo e gira até o pós chave q deveria desligar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
LucasPereira
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 13 2018f Setembro 2018 02:54:47 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucasPereira »

Meu amigo...vc conseguiu resolver esse problema? Meu carro está da mesma forma. Não consigo desligar o alarme com a chave reserva...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”