Iluminação do Painel e Fusivel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
jorge.fernando
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 13 2016f Novembro 2016 10:51:04 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Iluminação do Painel e Fusivel

Mensagem por jorge.fernando »

Pessoal tenho um Classic 2014, peguei a uma semana, os botons do painel não estão acendendo (controle da velocidade do ar, botão do farol...), outra coisa é quando ligo o limpador na primeira velocidade fica dando um estralo tipo rele armando e desarmando, e quando desligo o carro também da uns estralos na caixa de fusivel. Ja conferi todos nenhum queimado... o que será que pode ser... Alguém ja passou por isso e tem alguma dica?
Avatar do usuário
jorge.fernando
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 13 2016f Novembro 2016 10:51:04 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jorge.fernando »

mim
jorge.fernando escreveu:Pessoal tenho um Classic 2014, peguei a uma semana, os botons do painel não estão acendendo (controle da velocidade do ar, botão do farol...), outra coisa é quando ligo o limpador do parabrisa na primeira velocidade fica dando um estralo tipo rele armando e desarmando, e quando desligo o carro também da uns estralos na caixa de fusivel. Ja conferi todos nenhum queimado... o que será que pode ser... Alguém ja passou por isso e tem alguma dica?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”