Centralina do temporizador as travas eletricas corsa Hatch modelo ss 2007

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
arkham
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 28 2015f Agosto 2015 07:32:30 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Centralina do temporizador as travas eletricas corsa Hatch modelo ss 2007

Mensagem por arkham »

Pessoal me ajudem !! Onde fuca localizado a Centralina das travas elétricas do corsa Hatch modelo da 2007?
O problema é q ele parou de travar as portas automaticamente dps q atinge 20km/h.
Ele funcionava normalmente .
arkham
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 28 2015f Agosto 2015 07:32:30 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arkham »

Pelo q eu pesquisei pelo Google , poderia estar no pé da porta do motorista ou passageiro , verifiquei um corsa sedan Premium do meu pai e não está , olhei no cofre do motor , acima do motor do limpador de para brisas de uma montana Sport do meu primo e tbem não está lá
No meu corsa ss eu não abri p ver ainda , só abaixo do volante na tampinha do painel , retirei e vi q tem uma caixinha preta e , mas creio q não é a Centralina q procuro , esse msm módulo tbem se encontram no sedan e na montana
arkham
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 28 2015f Agosto 2015 07:32:30 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arkham »

mais um tempo de pesquisa e acho q descobri onde posso achar essa bem ]dita centralina , atras do porta luvas , procedimento desconectar e conectar apos um minuto.amanha farei
outro caso q vinha ocorrendo no meu corsa era q os retrovisores eletricos nao estavam funcionando mais ..soluçao trocar a comutadora da igniçao , acho q é esse o nome , descobri forçando a chave com o painel ligado e os acionamento dos retrovisores funcionaram !!
arkham
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 28 2015f Agosto 2015 07:32:30 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arkham »

Um problema foi solucionado , toquei a comutadora e os retrovisores elétricos voltaram a funcionar !!!
Agora as travas automáticas , após os 15 ou 20km/h não consegui ..tirei o porta luvas e encontrei uma caixinha branca , escrito 2c ou lc não me recordo agora , soltei a caixinha achando q era a Centralina das travas , mas não eram! despluguei dois plugues q se encaixavam na caixinha e apertei a trava , e elas funcionaram :/, verifiquei os vidros elétricos se estavam funcionando , e elas não estavam funcionando , ou seja essa caixinha só controlava os vidros elétricos :/
Alguém pode me dizer onde encontrar essa Centralina das travas elétricas? Seria um kit cortesia , essa função de travar automaticamente após os 20km/h, qeria arrumar ..
Alguém dr bom coração q possa me informar??
arkham
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 28 2015f Agosto 2015 07:32:30 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arkham »

Alguém?
Alguém?
Alguém?
arkham
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 28 2015f Agosto 2015 07:32:30 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arkham »

O fórum está abandonado msm ?
marcioreis
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 21 2014f Setembro 2014 09:56:44 AM
Localização: Santa Fé - PR
Modelo do veiculo: MONTANA SPORT 1.8 MPFI FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por marcioreis »

Amigo a central das travas elétricas da montana é a que fica dentro do painel perto do volante que você falou, pode ser que a do seu carro seja no mesmo local
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”