Somente meia luz do farol direito não funciona

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Lucas_hvm
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 21 2016f Outubro 2016 11:52:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Somente meia luz do farol direito não funciona

Mensagem por Lucas_hvm »

Fala ae galera, tenho um Corsa Hatch 2007 e hoje fui instalar o Xênon nele, porem na hora de instala-lo no farol direito ele não pegou, testei a mesma lampada no farol esquerdo e funcionou certinho... fiz vários testes no farol direito e porém não conseguir encontrar a origem desse erro! alguém sabe me dizer ou tem alguma informação sobre este problema?
Lucas_hvm
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 21 2016f Outubro 2016 11:52:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Lucas_hvm »

Lucas_hvm escreveu:Fala ae galera, tenho um Corsa Hatch 2007 e hoje fui instalar o Xênon nele, porem na hora de instala-lo no farol direito ele não pegou, testei a mesma lampada no farol esquerdo e funcionou certinho... fiz vários testes no farol direito e porém não conseguir encontrar a origem desse erro! alguém sabe me dizer ou tem alguma informação sobre este problema?
Esqueci de mencionar que tudo no farol direito funciona, luz alta, seta, meia luz... Menos a luz baixa!
Danadone
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 15 2015f Dezembro 2015 08:42:27 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danadone »

Ja deu uma olhada na caixa de fusivel ? Tem 1 fusivel responsavel por essa parte
Lucas_hvm
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 21 2016f Outubro 2016 11:52:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Lucas_hvm »

Danadone escreveu:Ja deu uma olhada na caixa de fusivel ? Tem 1 fusivel responsavel por essa parte
Vlllw, eu tinha conseguido resolver, era apenas esse fusível mesmo, troquei e está funcionando belezinha, mas vlw pela dica, é nois!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”