Buzina Corsa 1995 GL 2P

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
juniore11
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 03 2013f Setembro 2013 08:08:55 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Buzina Corsa 1995 GL 2P

Mensagem por juniore11 »

Oi gente bom dia, mais uma vez cá estou eu pra solucionar outro mistério da meia noite no Poltergeist que mora nos Corsa.

Tudo estava normal até que há alguns dias resolvi instalar um som ambiente no carro (triaxiais de 6" na frente, 2 vias de 5" atrás e um subwoofer de 10" alimentado a 200RMS), tudo em loja, comecei pela fiação, deixei tudo isolado na mala aguardando cada respectiva peça, exatamente um dia depois de toda fiação passada e isolada (RCA para o módulo e alimentação + remoto) a buzina do carro sem razão aparente agarrou, eu não estava em casa e minha buzina é paquerinha do capeta, resultado, acordou toda a vizinhança pois buzinou por 45 minutos até a queima, fui num eletricista e troquei a buzina, aproveitei e botei um volante de Astra com botões pois já queria trocar meu volante e aproveitei que o meu estava com o botão da buzina ruim e armação já gasta pois era o original, pensei ter sido este o problema. Uma semana de paz. Até que ontem, a buzina agarrou novamente. Qual está sendo minha solução pra ter paz? Quando saio do carro estou tirando o fusível Nº 1 - 20A que alimenta:

iluminação da cabine de passageiros e porta malas; buzina; módulo do alarme antifurto (tem, é original e funciona); radio/toca-fitas; alerta; TID (não tem).

A melhor parte da história é eu levar no meu autoeletro e chegar lá a buzina simplesmente fica perfeitamente normal.

Gravei um vídeo ontem pois já enviei pra vários amigos pra tentarem identificar como seus autoeletro o que pode ser, link abaixo:

https://vimeo.com/187525972

Por favor ajudem.
wanderley298
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 06 2017f Agosto 2017 06:37:27 PM
Localização: Alfenas - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por wanderley298 »

Boa Tarde Junior estou com o mesmo problema seu... minha buzina disparou e ja tirei a bateria, se ligar o fio ela dispara... Você solucionou a sua?
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”